LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Não perca eventos importantes com estes cinco aplicativos de notas e tarefas para Android [vídeo]

29 de agosto de 2014 2

Em uma vida tão corrida com mil coisas para fazer às vezes acabamos esquecendo de coisas importantes. Sejam eventos que deveríamos ir, ou algo que deveríamos ter comprado, é normal que acabemos nos perdendo. Para isto, os aplicativos de notas e tarefas podem nos ajudar.

Eles vão além de meros blocos de notas, eles podem cuidar da nossa agenda de compromissos e manter todas as nossas atividades organizadas, separando-as entre tarefas pessoais ou até mesmos profissionais como o Todoist oferece.

Para aqueles que possuem muitas anotações e acabam se perdendo entre tantos compromissos, o OneNote da Microsoft mantém tudo organizado em cadernos para que você não perca mais nada.

E se você busca algo simples, elegante e funcional, o Keep oferece tudo o que a Google tem de melhor. Seja para anotar telefones, fazer lista de compras ou até eventos importantes com data e horário programado. Ele não deixará você esquecer mais nenhum evento em sua vida.

Além deles temos os completíssimos GNotes e Evernote que não apenas permitem fazer anotações como também sincronizam seus dados em diversos dispositivos e permitem anexar arquivos as suas notas, como vídeos, fotos e arquivos de texto.

Confira o nosso vídeo e veja o que cada um deles têm a oferecer e abaixo você poderá fazer o download de cada um dos aplicativos testados na Play Store.


2

Comentários

Não perca eventos importantes com estes cinco aplicativos de notas e tarefas para Android [vídeo]
  • sem sombra de dúvida, o One Note é o melhor, entretanto, para alguns celulares Android o texto fica numa fonte minúscula que dói de ler.
    Contudo, ainda assim o Google keep é muito mais estiloso para notas bem rápidas e servir como um brainstorming. Isso é, o One Note seria uma memória de "longo prazo" e o Keep uma de "curto prazo". Eu uso os dois =D

      • o OneNote é o melhor de todos

          Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

          Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

          Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

          Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas