LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Se você é fã de Surgeon Simulator e jogos do tipo, não pode deixar de conferir este aqui

01 de setembro de 2014 0

Se o seu sonho é se tornar médico e cuidar de pacientes, fazer cirurgias e ver de perto como o corpo humano funciona, provavelmente já deve adorar os jogos móveis desse gênero que tem ganhado cada vez mais força. No entanto, se você é do tipo que apenas gosta de se divertir com Surgeon Simulator, saiba que este novo game também pode te trazer muita diversão - e conhecimento, é claro.

Bio Inc. é um simulador de estratégia biomédica em que determina o destino final duma vítima ao desenvolver a doença mais letal possível. Atualiza as tuas doenças, aumenta os fatores de risco e retarda a recuperação da tua vítima antes duma equipa de médicos altamente motivados encontrar uma cura e salvá-lo.


O jogo traz muitas horas de gameplay com um monte de recursos realistas. São 12 etapas diferentes com mais de 100 condições biomédicas realistas. Você precisa espalhar doenças por todo o sistema humano, e o mais legal é que você pode ver tudo acontecendo em tempo real com gráficos bem realistas.

Ele também traz três níveis de dificuldade diferentes, para que os jogadores possam ir se acostumando desde o mais fácil até o mais complicado. Você vai ganhando cada vez mais pontos de experiência de acordo com a evolução da doença, e você também pode agravar o quadro do paciente de acordo com o seu estilo de vida. Você pode torná-lo sedentário, fumante e uma pessoa que bebe muito, tudo para que o progresso da doença se torne mais eficaz.

Bio Inc. está disponível para Android [grátis] e iOS [$0.99].


0

Comentários

Se você é fã de Surgeon Simulator e jogos do tipo, não pode deixar de conferir este aqui

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas