LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

MultiROM foi portada para o Motorola Moto E

02 de setembro de 2014 2


São poucos os desenvolvedores Android interessados em boot de múltiplos sistemas operacionais. A mais popular solução para esse recurso veio das mãos de um desenvolvedor do fórum XDA, com a ROM customizada MultiROM. E, agora, para a felicidade dos proprietários do Moto E, essa edição do sistema Android acaba de ser portada para esse smartphone de entrada da Motorola.

A versão para o Moto E não é declaradamente a oficial. Ainda, o sistema não foi absolutamente otimizado para o hardware do smartphone. Logo, ainda há erros sérios como o fato do touchscreen não funcionar adequadamente. Logo, os testadores devem utilizar o botão de volume para navegar no dispositivo.

Apesar de a MultiROM ter a capacidade de ser instalada no cartão de memória, o desenvolvedor alega que essa funcionalidade não está absolutamente viável. Obviamente, a ROM ainda está em fase de testes e adaptação, e essa é uma etapa pela qual todas as versões customizadas do Android passaram. Em breve, no entanto, o download será aberto ao público final, contudo nada impede que você queira conferir o trabalho neste link para o fórum XDA.

  • O Motorola Moto E LTE ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto E 2014 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

MultiROM foi portada para o Motorola Moto E

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas