LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google anuncia novos recursos e funções do Android Wear

08 de setembro de 2014 0

O Android Wear, plataforma móvel vestível que a Google preparou para os novos gadgets, tem feito um certo sucesso com alguns usuários mesmo sendo uma primeira versão bastante limitada. O sistema já está sendo implementado na grande maioria dos relógios inteligentes que já foram lançados até agora, o que dá aos desenvolvedores mais estabilidade na hora de adaptar os seus aplicativos para os diferentes modelos de telas.

Nos próximos meses, o número de usuários de smartwatches deverá aumentar substancialmente na mesma medida em que novos modelos são lançados e distribuídos, sendo assim, a plataforma já está sendo trabalhada para receber algumas atualizações no futuro.

A próxima atualização do Android Wear vai incluir suporte para reprodução de música sem a necessidade de carregar o seu smartphone - é como se as músicas do smartphone fossem enviadas para o relógio. Esse é um recurso que pode se tornar muito bem sucedido, principalmente no caso dos usuários que praticam esportes como corridas e outros. Além disso, os relógios que possuem suporte de hardware para GPS nativo deverão incorporar suporte para os usuários medirem velocidade e distância.

Por fim, mas não menos importante, será possível baixar da Google Play Store novos temas para modificar a aparência do relógio. Basta que você baixe um arquivo e pronto, o seu relógio poderá ser personalizado por completo.


0

Comentários

Google anuncia novos recursos e funções do Android Wear

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas