LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Dashdow: Tenha as chatheads do Facebook Messenger no seu WhatsApp para Android

11 de setembro de 2014 0

O Facebook Messenger não é o aplicativo mais adorado para troca de mensagens, e deve se tornar ainda menos por causa das últimas afirmações de que a empresa teria colocado um spyware para poder coletar todas as informações sobre os usuários do aplicativo. Porém, uma coisa que foi muito bem pensada pelo pessoal do Facebook foi a chathead, a função veio primeiramente com o HTC First, aparelho criado em uma parceria entre a empresa taiwandesa e a rede social, completamente focado em sua utilização, mas foi passada para o aplicativo de mensagens ao perceberem que o aparelho não estava tendo o sucesso esperado.


A novidade pode ser utilizada em outros aplicativos por meio de modificações que requerem acesso root, como é o caso do Dashdow, que funciona com o WhatsApp ou WhatsApp Plus, cliente alternativo para o famoso mensageiro que conta com diversas funções exclusivas. Com o Dashdow, você será capaz de utilizar das famosas chatheads, porém com o empecilho de ser necessário abrir o aplicativo para visualizar totalmente as mensagens e respondê-las. Isto certamente irá fazer com que as pessoas prefiram utilizar o modo de notificações pop-up padrão do WhatsApp, contudo é sempre bom possuirmos uma alternativa.


O aplicativo é gratuito e pode ser instalado em qualquer Android 4.1 ou superior, podendo realizar o download de ambas as versões diretamente na Google Play Store.

Dashdow WhatsApp
Dashdow WhatsApp Plus


0

Comentários

Dashdow: Tenha as chatheads do Facebook Messenger no seu WhatsApp para Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas