LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

TWRP chega à versão 2.8.0.0 oferecendo suporte à transferência de arquivos via MTP

11 de setembro de 2014 7

O Team Win Recovery Project, mais conhecido como TWRP, é muito popular entre os usuários avançados do Android que adoram customizar seus dispositivos instalando outras ROMs modificadas. Agora, a equipe de desenvolvimento acaba de liberar a versão 2.8.0.0 para vários dispositivos.

Essencialmente ele continua com o mesmo visual de antes, porém, as novidades estão em suas novas funcionalidades e redução de bugs e falhas do sistema. Na nova versão é possível enviar arquivos para o seu dispositivo quando ele estiver conectado em seu PC no modo recovery. Essa novidade é especialmente interessante no caso de você deletar a sua ROM por engano e não ter outra na memória interna do seu dispositivo para instalar. Assim, basta conectar o dispositivo no PC e passar o arquivo .zip para o smartphone e então instalar como faz usualmente.


Além disso, a nova versão conta com suporte a novas resoluções de tela como a Quad HD com seus 1440 x 2560 pixels, e também resoluções mais baixas – 320 x 320 e 280 x 280. Isto pode significar que o novo TWRP poderá ser lançado para os smartwatches em breve.

Para quem não tiver o TWRP em seu smartphone, poderá usar o aplicativo Flashify que baixa e instala o recovery em seu dispositivo. Ele também permite fazer backup do recovery padrão do seu smartphone. O aplicativo Flashify pode ser adquirido via Play Store.


7

Comentários

TWRP chega à versão 2.8.0.0 oferecendo suporte à transferência de arquivos via MTP

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas