LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Note 4 deve vender cerca de 11 milhões de unidades até o final do ano, prevê analista

12 de setembro de 2014 6

O Galaxy Note 4, novo phablet da Samsung anunciado na última semana, deve vender cerca de 11 milhões de unidades até o final do ano, prevê um analista da Hyundai Securities. Os números são os mesmos que o Galaxy Note 3 alcançou no início de suas vendas, em 2013.

Além disso, o mesmo analista aposta que a Samsung vai enviar cerca de um milhão de modelos do Galaxy Note Edge, também apresentado na última semana, ao mercado internacional nos próximos meses.

A diferença na quantidade dos aparelhos pode ser explicada. De acordo com o analista, por ser uma novidade no mercado, o Galaxy Note Edge deve demorar para se consolidar no mercado, enquanto que o Galaxy Note 4 já é uma realidade entre os consumidores.

Fato é que, se manter a média de seu antecessor, o Galaxy Note 4 deve contar com bons números de vendas em todo o mundo, já que a linha Note é bem aceita entre os usuários, e é uma das melhores do segmento dos phablets.

Enquanto isso, o Galaxy Note Edge vai precisar de um tempo para que os consumidores se acostumem com suas novidades. Seu menu lateral, apesar de inovador, pode não agradar todos os usuários num primeiro momento, por isso que, pelo menos no início, suas vendas devem ser menores que os outros dispositivos da linha Note.

  • O Samsung Galaxy Note edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

Galaxy Note 4 deve vender cerca de 11 milhões de unidades até o final do ano, prevê analista

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas