LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Usuários estão relatando problemas com o display do Moto 360

20 de setembro de 2014 21

Quando a Motorola apresentou a sua nova linha de equipamentos, muitos ficaram ansiosos acerca do seu smartwatch, o Moto 360. Embora os novos Moto X e Moto G estejam vendendo feito água, a grande estrela está sendo o acessório.

As coisas começaram bem para a Motorola, já que as vendas do smartwatch têm superado as expectativas de diversos membros da companhia. Mas como nem tudo são flores, os usuários estão queixando-se do material de baixa qualidade utilizado na fabricação do produto! Infelizmente, o problema está atingindo o visor do Moto 360, que é justamente a parte que mais chama a atenção dos compradores.

Ao recarregarem a bateria do relógio, muitos usuários percebem que ao longo do dia, a imagem fica embaçada, sendo praticamente impossível visualizar o conteúdo apresentado.


A Motorola está lançando atualizações para resolver este problema, mas aparentemente não está resolvendo o caso. Alguns usuários, por sinal, desistiram de encontrar uma solução e simplesmente estão pondo imagens que se movem no visor, para que os pixels não fiquem esbranquiçados e sem tonalidade.

A companhia descartou a possibilidade de ser um problema parecido com o temido efeito burn-in (aquelas marcas que ficam em telas de plasma, por exemplo, quando uma imagem permanece estática por muito tempo), já que a tela do Moto 360 é de LCD. Segundo a fonte, mais atualizações deverão chegar com a finalidade de resolver este problema. Até lá, os clientes terão que dar o seu próprio jeito no gadget.

  • O Motorola Moto G (2a Ger) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto X 2014 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

21

Comentários

Usuários estão relatando problemas com o display do Moto 360

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas