LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nova confirmação de que o Nexus 9 será fabricado pela HTC

22 de setembro de 2014 4

Já não são mais novidade os fortes rumores de que a HTC está preparando um tablet Nexus. Inclusive, a própria NVIDIA assumiu, via documentação oficial, que seu processador Tegra K1 vai integrar o novo tablet com a chancela da Google. Agora, uma nova fonte de renome vem confirmar, mais uma vez, a existência do Nexus 9.

A fonte da afirmação dessa vez vem do próprio Wall Steet Journal. O jornal confirma a existência do tablet, mesmo não revelando maiores detalhes do dispositivo. O veículo, no entanto, não deixa de fazer as suas ponderações. Lembra-nos, pois, que o último tablet pela HTC foi o Flyer de 2011. Desde então, a companhia não ganhou experiência nesse campo. Logo, talvez a escolha da fabricante taiwanesa para fazer esse próximo dispositivo da linha Nexus não fosse tão acertada.

Para a fonte, um dos principais motivos para a escolha da HTC é a própria situação na qual se encontra a companhia. Já não é mais novidade, portanto, a condição financeira difícil dessa fabricante. Mais do que nunca, então, a companhia precisa de algo para erguê-la o mais rápido possível. Dar a ela o próximo Nexus poderia ser uma boa saída para tornar a tawianesa relevante novamente para o grande público consumidor.

Mesmo sem uma grande revelação acerca do Nexus 9, temos uma fonte de ronome que, ao lado da NVIDIA, confirma a chegada do dispositivo pelas mãos da HTC. E, se os outros rumores se confirmarem, brevemente, no dia 16 de outubro, poderemos conhecer o misterioso dispositivo.

O HTC Nexus 9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Nova confirmação de que o Nexus 9 será fabricado pela HTC

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas