LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Play Music chega ao Brasil com exclusividade para aparelhos Samsung

22 de setembro de 2014 26

O serviço de streaming da Google é bastante utilizado no exterior, possuindo um acervo de mais de 25 milhões de faixas. Agora, parece que a empresa está fazendo uso de sua nova parceria com a Samsung, lançando o serviço no Brasil com exclusividade para alguns aparelhos da sul coreana, que ganharão inclusive um assinatura gratuita por um período determinado. A distribuição do serviço está acontecendo em duas fases, conforme veremos a seguir:

  • A partir de hoje (22), os usuários dos Galaxys S5, S5 Mini, S5 Duos, S4 e tablets Galaxy Tab S poderão utilizar o serviço gratuitamente por seis meses, começando a contar a partir do momento de ativação.
  • A partir do dia 1º de novembro, qualquer usuário de um aparelho da Samsung, seja smartphone, tablet, ou até mesmo um auto falante da linha Level, poderá utilizar o Google Play Music sem qualquer custo por três meses.

Um adendo importante é o fato do serviço não estar restrito aos dispositivos da Samsung, sendo possível acessar as músicas através do browser e de outros smartphones ou tablets com Android, após realizar a autenticação em algum aparelho da linha Galaxy.

O Play Music deve estar disponível para todos os outros aparelhos brasileiros com Android até o final do ano, de acordo com um executivo da própria Google, porém ainda não há uma data concreta e nem um preço de assinatura, lembrando que nos EUA a taxa cobrada é de US$ 9,99 mensais. Com a parceria, parece que a Samsung desistiu de lançar seu próprio serviço de streaming de músicas no Brasil, informando que não há planos para que o Milk chegue por aqui.


26

Comentários

Google Play Music chega ao Brasil com exclusividade para aparelhos Samsung

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas