LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi pode lançar um novo Redmi com processador Mediatek MT6595

22 de setembro de 2014 0

A Xiaomi continua sua "briga" com a Meizu pelo controle do território chinês, pois mesmo que esteja procurando expandir suas vendas para o ocidente, a companhia não pode se descuidar em sua terra natal. Desde o lançamento do Meizu MX4, com o novo e poderoso processador MT6595 da Mediatek, surgiram relatos de que a Xiaomi estaria planejando um flagship com o mesmo chipset, para que possa se manter firme como líder do mercado no país.

Aparentemente, a "Apple Chinesa" está mesmo pretendendo lançar o aparelho, e ele virá numa faixa de preço entre 162 e 244 Dólares, conforme afirmam fontes próximas à empresa. Caso estes rumores realmente se confirmem, teremos mais um aparelho com hardware potente e um preço bem abaixo do que se vê em outras companhias, mostrando que as chinesas realmente conseguem fazer o que as empresas no ocidente não conseguem (ou não querem): vender um aparelho com hardware satisfatório por um preço justo.

Outras configurações do aparelho incluiriam uma tela de 5,5 polegadas, 3GB de RAM, bateria de 3.500mAh e o mesmo sensor de câmera com 20,7MP que está presente no MX4, tudo em um corpo de alumínio e com compatibilidade com redes LTE. Nenhuma informação oficial foi dada à respeito do dispositivo, indicando que teremos que esperar para que a Xiaomi finalmente anuncie o dispositivo, e torcer para que ele chegue ao nosso país com o mesmo diferencial que possui no exterior, seu preço.

O Meizu MX4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Xiaomi pode lançar um novo Redmi com processador Mediatek MT6595

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas