LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Estoque do Galaxy Note 4 foi esgotado em pré-venda na Coreia do Sul

24 de setembro de 2014 11

O Galaxy Note 4 foi lançado pela Samsung na IFA 2014. Essa linha de phablets da companhia é conhecida por trazer uma tela excepcional e um dos melhores hardwares de seu tempo. Como a comercialização do celular ainda não foi iniciada, a empresa está se mobilizando para adiantar a data, pois o seu concorrente direto, iPhone 6 Plus, está fazendo um grande sucesso.

Consequentemente, a pré-venda do Note 4 foi iniciada na Coreia do Sul. No local, o dispositivo pode ser adquirido por US$ 919, o menor valor para a linha no país até hoje. A popularidade do phablet foi tanta que o estoque disponível foi esgotado nas três grandes operadoras que atuam no território.

Galaxy Note 4

As primeiras unidades do gadgets serão enviadas aos clientes nesta sexta-feira (26). O grande chamativo do aparelho é, certamente, a experiência visual proporcionada. De acordo com o confiável DisplayMate, o Galaxy Note 4 possui a melhor tela dentre os smartphones do mundo. Não sabemos a data certa de estreia do phablet aqui no Brasil, mas o preço de R$ 2800, ou mais, deve ser praticado.

  • O Apple iPhone 6 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

11

Comentários

Estoque do Galaxy Note 4 foi esgotado em pré-venda na Coreia do Sul

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas