LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Carma: Donos do Samsung Galaxy Note 4 estão reclamando de problemas de fabricação

29 de setembro de 2014 102

O lançamento do iPhone 6 Plus ao redor do mundo foi marcado por um problema em sua estrutura. Uma quantidade não numerada de exemplares sofreu uma leve curvatura quando guardada em bolsos por um longo tempo. Foi aí quando as empresas começaram a fazer graça com a situação.

A Samsung foi a que mais "pegou no pé" da Maçã, usando os mesmos argumentos inúmeras vezes, inclusive em entregas de panfletos provocativos. Entretanto, quem acredita em carma já deve ter desconfiado que a onda negativa retornaria à origem. E isso realmente está acontecendo.


Como pode ser visto acima, há algo errado na estrutura do Galaxy Note 4. Os "sortudos" da Coreia do Sul que adquiriram o phablet na pré-venda estão reclamando sobre uma abertura na parte superior do gadget. Nessa fenda cabem dois papéis A4 ou um cartão de visita. Mas qual a razão lacuna ser algo ruim?

O acúmulo de poeira é uma delas, pois deve tornar o dispositivo esteticamente deplorável, mas a pior das hipóteses é a infiltração de água. Uma ou duas gotas que caírem na brecha podem ocasionar complicações nos componentes internos, já que o note 4 não possuí nenhuma certificação IP.

Galaxy Note 4

De acordo com a mídia asiática, a Samsung já está ciente do ocorrido e tomará as providências cabíveis para lançar o phablet internacionalmente sem nenhum empecilho. Essa é a parte positiva de disponibilizar um aparelho de forma limitada antes de liberá-lo ao redor do mundo.

  • O Apple iPhone 6 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

102

Comentários

Carma: Donos do Samsung Galaxy Note 4 estão reclamando de problemas de fabricação

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas