LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto X 2014 Pure Edition começa a ser vendido no Reino Unido com bootloader desbloqueado

03 de outubro de 2014 17

Este ano, a Motorola parece ter acertado mais uma vez com o Moto X 2014, trazendo um smartphone com um Android quase puro, com boas configurações e a um preço realmente convidativo. O que era bom, no entanto, vai se tornar ótimo. A fabricante começa a disponibilizar no Reino Unido uma edição bem convidativa do seu robusto aparelho, a versão Pure Edition .

O aparelho vem com algumas vantagens com relação ao original. Para começar, não temos nenhum tipo de bloatware. O dispositivo, portanto, chegará ao Reino Unido sem nenhuma das nossas amadas adições de operadoras de lá.

E, o melhor de tudo, é que essa edição já sairá da caixa com o bootloader desbloqueado. Ou seja, você já terá acesso ROOT de fábrica. Logo, não precisará desbloquear o aparelho e correr o risco de ter sua garantida anulada, pois a própria Motorola já desbloqueou-o pra você. Já os demais recursos adicionados pela empresa permanecem, como o ótimo reconhecimento de voz e todo o processamento contextual.

Na terra da rainha, o Moto X 2014 contará com a ferramenta Moto Maker. Vale lembrar que esse é um site onde você pode customizar todos os detalhes externos do aparelho até chegar ao visual que mais agrada. Por fim, a Motorola vai fazer o aparelho de acordo com as instruções do usuário, e despachar o smartphone para o cliente.


No site, a versão mais simples do dispositivo, a de 16GB, custa 419,99 libras. Já o modelo de 32GB chegou a 479,99 libras. À título de comparação, o valor do aparelho de 32GB chegaria a 1.890 reais na conversão direta para nossa moeda, de acordo com a real cotação. Logo, fica claro o quanto a Motorola caprichou no preço do Moto X 2014 para o nosso país.

E você, caro leito, interessou-se pela Pure Edition? Gostaria de comprar o Moto X 2014 com bootloader destravado de fábrica? Deixe sua opinião nos comentários.

O Motorola Moto X 2014 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

17

Comentários

Moto X 2014 Pure Edition começa a ser vendido no Reino Unido com bootloader desbloqueado

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas