LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ao vivo: Assista ao evento da HTC às 17 horas de Brasília

08 de outubro de 2014 0

No dia 11 de setembro, a HTC começou a enviar os convites à impressa para o evento "Double Exposure", que será realizado hoje (08) a partir das 17 horas (Brasília). Na cerimônia, especula-se que a taiwanesa lance três produtos, a ReCamera, o One M8 Eye e o Desire Eye, sendo que o trio possui o objetivo de trazer câmeras excelentes.

O evento pode ser assistido ao vivo aqui:

A ReCamera


Se os boatos estiverem certos, a HTC lançará uma câmera para competir no segmento da GoPro. A imagem acima mostra o suposto design da ReCamera, unindo o visual do periscópio aos gadgets dignos do filme James Bond. De acordo com as fontes, o aparelho será resistente à maioria das situações adversas, como poeira, água e quedas.

Para sincronizar com os smartphones, a câmera voltada ao uso aventureiro deve contar com a conexão Bluetooth e WiFi. A fim de resultar em uma excelente qualidade de captura de imagem e vídeo, a taiwanesa deve implementar um sensor de 16 megapixels e uma lente super-wide que abrange 170 graus. A título de comparação, a GoPro mais atual conta com 12 megapixels e um ângulo de visão de 179 graus.

One M8 Eye


Um dos possíveis celulares voltados ao mundo das selfies da HTC, One M8 Eye, já passou pelo FCC e ganhou uma certificação detalhadora, onde as supostas especificações e o design do aparelho foram encontrados. A similaridade em relação ao flagship da taiwanesa é visível no exterior e no interior do celular, mas o diferencial realmente está no sensor frontal de 12 ou 13 megapixels. Eis o que "sabemos" até agora:

  • Tela FULL HD de 5 polegadas
  • Câmera principal e frontal de 13 megapixels (supostamente)
  • 2 GB de RAM
  • Processador com quatro núcleos rodando a 2.3 GHz (Snapdragon 801, provavelmente)
  • 16 GB para o armazenamento interno (expansível até 64 GB via microSD)

De acordo com uma famosa importadora indiana, Zauba, o preço do aparelho é de R$ 1070 sem impostos, aproximadamente. Um dos pontos principais sobre a nova câmera do dispositivo é a substituição do UltraPixel, tecnologia própria da HTC, pelo megapixel padrão, comum na maioria dos gadgets atuais.

Desire Eye


De acordo com os rumores, o Desire Eye será a versão mais modesta do selfiephone da HTC. Ao contrário da famosa estrutura metálica no flagship da taiwanesa, o policarbonato deve ser o responsável por proteger o dispositivo. Não havia nenhuma especificação técnica do aparelho até o momento, mas sua passagem pelo site GFX Bench permitiu a listagem dos componentes internos, incluindo a informação sobre a câmera:

  • Tela FULL HD de 5.1 polegadas
  • 2 GB de RAM
  • Snapdragon 800 com quatro núcleos rodando a 2.2 GHz
  • 9 GB para o armazenamento interno
  • Câmera principal e frontal de 12 megapixels
  • Android 4.4.4 KitKat

A parte frontal e posterior do aparelho compartilham o mesmo modelo de sensor com 12 megapixels, incluindo a gravação de vídeos em FULL HD e o registro de imagens na resolução 4208 x 3120 pixels. Ainda de acordo com as informações da importadora Zauba, o Desire Eye custará R$ 866, aproximadamente. As informações só serão confirmadas no próprio evento, então fiquem ligados ao TudoCelular para conhecer os planos da HTC.


0

Comentários

Ao vivo: Assista ao evento da HTC às 17 horas de Brasília

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas