LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novos indícios da chegada do LG G Flex 2 surgem na internet

09 de outubro de 2014 5

A LG já confirmou que vai lançar a segunda versão do G Flex nos próximos meses, mas agora, um novo indício surgiu na internet que pode significar que o aparelho está muito próximo de ser lançado de forma oficial.

Até o momento não se sabe muito sobre o dispositivo, apenas que ele terá uma tela menor que seu antecessor, mas com melhor resolução e maior densidade de pixels por polegada. Fora isso, não há muito o que falar do aparelho.

Porém, essa falta de informação sobre o G Flex 2 deve estar próxima de acabar, já que um novo documento que vazou na web mostra que sua chegada ao mercado de dispositivos móveis está se aproximando.

De acordo com o documento vazado por um engenheiro da companhia coreana no LinkedIn, o LG G Flex 2 já aparece em lista da Sprint, operadora que atua no mercado dos Estados Unidos. Isso pode significar que a empresa deve ser uma das primeiras a comercializar o aparelho.


Isso não quer dizer que o smartphone será exclusivo da operadora, mas pode ser um indício de que num primeiro momento ela terá a exclusividade na comercialização do G Flex 2. De qualquer maneira, como lançou seu antecessor em todo o mundo, acreditamos que a LG fará o mesmo com seu novo smartphone com tela curvada.

Enquanto a companhia coreana não se manifesta de forma oficial sobre a data de lançamento do aparelho, dificilmente teremos acesso a mais informações sobre o dispositivo, por isso, teremos que esperar o lançamento do G Flex 2 para sabermos quais os planos da empresa para o smartphone.

  • O LG G Flex 2 32GB ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O LG G Flex 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Novos indícios da chegada do LG G Flex 2 surgem na internet

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas