LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Linha Nexus pode deixar de ser conhecida por seus preços baixos

09 de outubro de 2014 6

A linha de aparelhos Nexus é a preferida dos amantes do Android Puro, da forma como foi projetado pela Google. Além disso, a linha também é a preferida de muitos usuários que querem ter um smartphone top de linha, mas sem ter que pagar muito por isso.

Agora, com o lançamento do Nexus 6 se aproximando, surge indícios de que essa realidade pode mudar, já que é esperado que o aparelho chegue ao mercado por um valor consideravelmente alto.

De acordo com Paul O´Brien, figura conhecida no mundo do Android, o Nexus 6 pode custar 570 euros ou cerca de R$ 1.740 em conversão direta, sem contar os impostos praticados no Brasil. Ou seja, isso pode significar que, quando chegar em solo brasileiro, o aparelho deva custar mais de R$ 2 mil.

Apesar do aumento do preço em comparação com seus antecessores, vale lembrar que o Nexus 6 não deve ter a versão de 16GB, já que a Google vai apostar apenas na versão de 32GB para seu próximo aparelho.


Paul O´Brien também informou em sua conta oficial no Twitter que o Nexus 6 só deve ser comercializado após o Nexus 9, próximo tablet da gigante das buscas que deve ser projetado pela HTC e que pode ser apresentado no próximo dia 15 de outubro em conferência que será realizada pela Google.

Vale lembrar que o Nexus 6 é um dos dispositivos mais esperados do ano, e diversos rumores sobre o aparelho surgiram na internet desde o início do ano. Algumas das últimas especulações sugerem que o smartphone já passou pelo FCC confirmando tela de 5.9 polegadas.

Sobre o hardware do aparelho, um rumor recente afirma que o Nexus apareceu em renderização junto às suas supostas especificações, que mostram um gadget com processador Snapdragon 805, bateria de 3200 mAh, entre outros detalhes.


6

Comentários

Linha Nexus pode deixar de ser conhecida por seus preços baixos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas