LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Burger King lança propaganda com o Galaxy S5... rodando iOS!

11 de outubro de 2014 39


A publicidade é uma área que exige muita aptidão e criatividade de quem a exerce, no entanto, nem sempre os resultados finais saem como o esperado e as coisas acabam fugindo um pouquinho do controle. Entendemos que nem todo mundo entende de tecnologia e algumas pessoas ainda confundem muita coisa que acontece dentro deste universo, no entanto, raramente vemos uma pessoa confundir um sistema operacional com o outro.

O Burger King, conhecido mundialmente por ser um dos restaurantes fast-food mais bacanas de todos, pecou em uma publicidade onde utiliza um Samsung Galaxy S5 utilizando o sistema operacional móvel da sua principal concorrente, o iOS, da Apple. Como se não fosse o suficiente, os publicitários da empresa também fizeram questão de utilizar uma imagem do smartphone rodando uma versão do Android que é utilizada nos aparelhos da HTC.


Mas não, estas não são as únicas falhas graves da publicidade, que por mais que seja bem intencionada, acabou se tornando motivo de piadas por toda internet. Ao ler o regulamento da promoção, o Galaxy S5 sequer é citado como prêmio, apesar de ser utilizado como principal modelo da publicidade - um Galaxy S4 é utilizado, verdadeiramente, na promoção.

  • O Samsung Galaxy S5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S4 I9500 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

39

Comentários

Burger King lança propaganda com o Galaxy S5... rodando iOS!

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas