LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nova atualização do Google Play Services possui melhorias na busca por novos jogadores

12 de outubro de 2014 7

Há apenas uma semana a Google liberou uma atualização para o Play Services, e parece que a empresa vem apresando as coisas para que tudo esteja em dia para o lançamento do Android L. Com isso, uma nova atualização acaba de ser liberada com algumas novidades interessantes.

A primeira mudança que os usuários perceberão será o novo ícone, que pode ser visto abaixo, que irá aparecer no seu aplicativo Play Games sempre que houver um jogador próximo de você que jogue os mesmos títulos. Assim, ele poderá indicar uma partida local entre vocês dois. Uma ferramenta bem interessante para conhecer novos jogadores.


Não sabemos se o recurso é limitado a um duelo 1x1 ou se será possível formar grupos locais de desafios multiplayer. Mas sempre que o ícone pulsar no canto superior da tela, saiba que haverá um jogador por perto.

Outra novidade está relacionada à nova de tela de progresso das conquistas dos jogadores. Aqui, a Google dar uma maior liberdade para que os desenvolvedores de jogos explorem melhor essa parte do Play Games. Outra novidade está relacionada ao Desbloqueio Pessoal que foi alterado para o Bloqueio Inteligente. Sendo possível desativar o bloqueio de acordo com a pessoa que esteja usando o dispositivo, como uma criança, por exemplo.

Como sempre, falhas foram corrigidas e o desempenho foi otimizado. A atualização está sendo liberada aos poucos para os usuários e em muitos casos ela acontece sem nem que você perceba.


7

Comentários

Nova atualização do Google Play Services possui melhorias na busca por novos jogadores

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas