LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Android Licorice: esse pode ser o nome da próxima versão da plataforma

13 de outubro de 2014 2

Enquanto a Google não libera de forma oficial a próxima versão do Android, estamos acompanhando diversos rumores e vazamentos acerca do nome que será dado para o sistema operacional.

Agora, um novo nome surgiu como possível escolha da Google. De acordo com as últimas especulações, o nome da próxima versão do Android será Android Licorice, que significa alcaçuz em inglês. Os indícios de que esse será o nome escolhido partiu de um comentário feito no Google+ por Giovanni Calabrese, um dos designers responsáveis por construir as estátuas de cada versão do Android no Googleplex.

Antes de aparecer essa nova opção, já acompanhamos, por exemplo, surgirem especulações que apontam para o nome de Android Lemon Meringue Pie, sendo que essa foi uma das primeiras especulações feitas sobre o nome da plataforma.

Vimos, também, alguns rumores afirmando que, na realidade, ele será chamado de Lemon Cake, outro provável nome para a próxima versão do sistema operacional da Google, que está próxima de ser lançado.

Após esses rumores, o nome Android Lion apareceu com força como possível nome escolhido pela Google, e na época, muitos davam como certo essa escolha, que até hoje não foi confirmada.

Por fim, acompanhamos também as especulações acerca do nome Android Lollipop, e esse foi um dos últimos rumores e vazamentos sobre o assunto, que vem agitando a internet desde o início de 2014.

Apesar de tantos rumores, nada foi confirmado por enquanto, sendo que a gigante das buscas continua fazendo mistério sobre o nome verdadeiro.

Enquanto a confirmação oficial não chega, só nos resta especular sobre os rumos da plataforma. Pensando nisso, veja uma lista com alguns smartphones que devem ser atualizados para o Android L.


2

Comentários

Android Licorice: esse pode ser o nome da próxima versão da plataforma
  • Pra que isso tudo se esse era um dos nomes desde o início dos rumores? Quem costuma ler Android Police sabe..

      • Cara não sei o porque de tanta especulação sobre o nome da nova versão, o povo quer é que essa bagaça seja lançada o quanto antes e sem bugs isso é o que realmente importa o nome que seja o caral@# a quatro ou até mesmo um dois três de oliveira quatro que eu não estou nem ai pra isso...

          Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

          Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

          Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

          Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas