LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google publica novos anúncios com alusão aos novos Nexus, Android L e mais

14 de outubro de 2014 3

A Google deve anunciar novos produtos amanhã, 15 de outubro, em conferência que será realizada pela companhia. Por enquanto não sabemos ao certo quais produtos podem ser apresentados, mas os novos anúncios da gigante das buscas servem como pistas para imaginarmos o que será lançado.

O primeiro anúncio mostra o possível Nexus 6. Podemos ver um homem atendendo um smartphone grande, conforme sugerem os rumores sobre o aparelho, que especulam que o dispositivo deva ter uma tela de 5,9 polegadas. Além disso, podemos ver que o aparelho que aparece nas imagens já conta com os botões do Android L, próxima grande mudança na plataforma da Google.

O segundo vídeo é um pouco mais misterioso, mas é possível perceber a presença de um smartwatch no pulso do motorista do ônibus. Isso pode ser um indício da chegada do Android Wear 2.0, sistema operacional voltado para dispositivos vestíveis.

Vale lembrar que no início de setembro divulgamos que o Android Wear 2.0 poderia ser lançado no dia 15 de outubro, o que reforça a ideia de que a Google está preparando o anúncio da novidade para amanhã.

Já o terceiro vídeo mostra um garoto chamando diversas pessoas para uma espécie de festa. Esse garoto carrega uma caixa de som para o meio da imagem, e pouco antes da música começar ele tira do bolso um dispositivo que pode ser o Nexus 9, próximo tablet da Google em parceria com a HTC.

Claro que isso é apenas uma suposição, tendo em vista que o objetivo da Google com os novos anúncios é justamente deixar os consumidores curiosos, sendo que nada que aparece nos vídeos possui uma referência clara aos produtos citados.

Apesar de não confirmarem nada, os novos anúncios da Google são bastante divertidos. Os mistérios por trás de cada vídeo fazem com que cada pessoa especule algo diferente sobre eles.

E você, leitor, viu algum indício nos anúncios que passou despercebido por nós? Deixe seu comentário abaixo.


3

Comentários

Google publica novos anúncios com alusão aos novos Nexus, Android L e mais

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas