LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung pode lançar um novo smartphone em parceria com o Facebook

15 de outubro de 2014 2

Não é de hoje que o Facebook tenta expandir seus negócios criando smartphones especialmente par aos usuários mais assíduos da rede social. Para isso, o Facebook realiza parcerias com as fabricantes de dispositivos móveis, e o próximo alvo da companhia deve ser a Samsung.

As especulações começaram após um encontro entre Mark Zuckerberg e Lee Jay-Young, vice-presidente da Samsung. O criador do Facebook viajou até a Coréia do Sul para visitar a sede da Samsung e conversar sobre possíveis negócios entre as duas empresas.

Com o encontro dos dois executivos, os rumores sobre um novo smartphone do Facebook começaram a ganhar força na internet, porém, há quem acredite que a reunião foi apenas para tratar dos aplicativos da rede social, sendo que Mark Zuckerberg tem o interesse de que eles sejam instalados de fábrica nos aparelhos da Samsung.

Vale lembrar que o Facebook já lançou um smartphone em parceria com a HTC, o HTC First, que foi um fracasso de vendas e não chamou a atenção dos usuários que possuem contas na rede social.

Além disso, o Facebook já lançou o Facebook Home, que tinha como objetivo “transformar” seu aparelho e deixa-lo inteiramente customizado com os recursos da rede social.

Nenhum dos dois projetos tiveram sucesso, por isso, acreditamos que o possível lançamento de um smartphone em parceria com a Samsung não seja uma boa ideia por parte do Facebook, levando em conta as experiências anteriores.


2

Comentários

Samsung pode lançar um novo smartphone em parceria com o Facebook

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas