LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Iconic: teste seus conhecimentos neste divertido jogo, agora também no Windows Phone

15 de outubro de 2014 0

O Windows Phone tem ganhado muitos títulos interessantes com relação a jogos nos últimos tempos, diminuindo consideravelmente a fama que a plataforma tinha de ser atrasada perante as rivais. Agora, o famoso jogo Iconic chegou também ao sistema, com todas as funcionalidades presentes em suas versões para Android e iOS.

Para quem não está familiarizado com o jogo, ele consiste em adivinhar o que as figuras significam, basicamente como muitos outros jogos do gênero. A diferença está na forma como isto é exibido ao usuário, pois ele conta com um visual extremamente limpo e minimalista, se encaixando perfeitamente com a política de design da Microsoft.

Estão disponíveis mais de 200 figuras, em categorias como Filmes, Músicas e Pessoas, com promessa de que ainda mais opções serão disponibilizadas em breve. Além disso, é possível compartilhar a imagem no Facebook, para que você possa pedir ajuda aos amigos, caso queira facilitar um pouco o jogo. Vale lembrar ainda que a cada acerto é exibida uma informação relacionada à imagem, de acordo com o site Wikipedia.

O jogo Iconic é gratuito, e pode ser baixado em qualquer dispositivo com Android, iOS ou Windows Phone. Devemos levar em contra, entretanto, que o jogo ainda não está disponível na Windows Phone Store brasileira, sendo necessário migrar o seu aparelho para a região do EUA antes de realizar o download. Todos os links podem ser encontrados abaixo:

Iconic - Android

Iconic - iOS

Iconic - Windows Phone


0

Comentários

Iconic: teste seus conhecimentos neste divertido jogo, agora também no Windows Phone

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas