LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy Note 4 chega para alguns compradores antes do esperado

15 de outubro de 2014 11

O Galaxy Note 4 é um dos principais lançamentos deste ano, já estando disponível em alguns países ao redor do mundo e previsto para chegar ao Brasil no próximo dia 18 de outubro. Um fato curioso ocorrido nos Estados Unidos, porém, pode animar os consumidores brasileiros que esperam pelo phablet: ele está sendo distribuído antes do previsto.

Segundo relatos, diversos usuários que participaram da pré-venda na operadora T-Mobile já estão recebendo o dispositivo em suas casas, sendo que a data prevista para que isto começasse a acontecer era 17 de outubro. Isto é uma ótima notícia, pois indica que a Samsung conseguirá manter a oferta do aparelho balanceada com a sua demanda, algo extraordinário para o número de aparelhos vendidos pela sul coreana.


Lembramos que o Galaxy Note 4 já foi homologado pela Anatel, porém, como ainda não foi anunciado em nosso país, não será possível que ele chegue antes do previsto para os usuários brasileiros.

O lado bom é que dificilmente teremos problemas relacionados à falta de estoque do produto, fazendo com que todos os interessados possam ter o aparelho assim que ele for lançado pela Samsung no Brasil.

O Samsung Galaxy Note 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

11

Comentários

Samsung Galaxy Note 4 chega para alguns compradores antes do esperado

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas