LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola Solutions lançará um dispositivo Android para empresas no dia 21 de outubro

16 de outubro de 2014 3

Quando falamos em Motorola em geral, quase sempre estamos nos referindo sobre a unidade Mobility. Esse setor pertence à Lenovo é responsável pelos smartphones, como a linha Droid, Moto e agora o Nexus. Contudo, ainda há a Solutions, a parte que sobrou após as negociações recentes.

O segmento restante da Motorola surpreendeu ao anunciar que um novo produto dará as caras no dia 21 deste mês. Um vídeo-teaser acompanhou a notícia para levar o mistério acerca da novidade. O dispositivo rodará o Android e será voltado ao uso comercial, assim como os gadgets da BlackBerry:

Como foi descrito como "computador móvel sensível ao toque", não devemos esperar por um celular. O tamanho demonstrado no curta não remete a um tablet, então a dúvida paira sobre qual o tipo de aparelho será apresentado na próxima semana. Uma possibilidade é algo similar ao PalmTop, pequeno eletrônico que era geralmente visto em ambientes profissionais.

O revestimento "parrudo" sugere um gadget resistente à quedas e, provavelmente, com a certificação IP. Entretanto, a moral positiva da história é a investida da Motorola Solutions, que ficou um bom tempo quieta após as negociações com a Google e Lenovo. Saberemos todos os detalhes na próxima terça-feira (21), então fique ligado para conhecer a novidade da companhia.


3

Comentários

Motorola Solutions lançará um dispositivo Android para empresas no dia 21 de outubro

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas