LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Primeiro hands-on do Nexus 9 é divulgado, e as impressões são positivas

17 de outubro de 2014 5

Há poucos dias, a Google lançou oficialmente o HTC Nexus 9. O tablet com Android puro, no entanto, ainda não está disponível ao mercado na Play Store. Já temos, no entanto, as primeiras impressões do dispositivo. E, segundo a fonte, o novo gadget da casa de Mountain View pode ter um desempenho comparável ao MacBook Pro 2012.

Um site vietnamita acaba de divulgar vídeos e fotos dando as suas primeiras impressões sobre o Nexus 9. O design é muito familiar ao Nexus 5. Quando olhamos para o painel frontal, porém, vemos claramente influência do Nexus 7 com os dois auto-falantes laterais.


O site também afirma que o display do Nexus 9 é incrível. Sobre esse fato, fazemos uma ressalva. A tela LCD IPS de 8,9 polegadas apresenta uma resolução de 2048x1536 pixels. Essas configurações lhe conferem 288ppi. Logo, teremos uma acuidade inferior à do Nexus 5 (445ppi) e Nexus 6 (498ppi).


Seu corpo fino e leve é muito agradável de ser segurado, de acordo com a fonte. Pesando apenas 425 gramas na versão Wi-Fi, não fica difícil acreditar nessa afirmação. A sua traseira é bem suave ao toque, o metal escovado circundando as bordas laterais trazem uma sensação premium bem mais acurada. Tudo isso premiado com apenas 8 milímetros de espessura, o que reforça ainda mais a sensação de conforto ao segura-lo.


Agora, chegamos a um ponto polêmico no hands on divulgado. De acordo com fontes, o Nexus 9 teve a mesma pontuação em benchmarks que o MacBook Pro 2012 da Apple. Possivelmente, esse resultado alcançado deve ter sido por conta do seu excelente processador da Nvidia, o Tegra K1, o que lhe garante o dobro de processamento de qualquer topo de linha Android.

E suas configurações são as melhores possíveis. O processador de 64-bit roda a 2,3GHz. Toda essa potência de nada adiantaria se não fosse a boa bateria de 6700mAh. Disponível em duas versões de armazenamento, uma de 16GB e outra com 32GB de espaço interno, deve ser vendido a partir de 399 dólares.





5

Comentários

Primeiro hands-on do Nexus 9 é divulgado, e as impressões são positivas

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas