LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Swiftkey para Android recebe dois novos temas baseados no Halloween

17 de outubro de 2014 0

O Swiftkey é um dos teclados alternativos mais utilizados, seja para Android ou iOS. Agora, a versão do aplicativo para o sistema do robozinho verde entrou no clima do Halloween, e ganhou dois novos temas baseados na data, chamados de "Jack O' Lantern" e "The Graveyard".

O primeiro deles é baseado nas famosas abóboras personalizadas, que são utilizadas como "lanternas" e dão um ar todo especial as ruas e casas dos Estados Unidos durante esta época. Como não poderia deixar de ser, ele possui predominantemente a cor laranja, com um efeito de iluminação ao realizar o gesto swype ou manter uma tecla pressionada. Este tema está disponível na loja do Swiftkey por R$ 2,73.


O segundo é baseado em cemitérios, como o nome já diz, e possui uma coloração verde com efeitos visuais que lembram pequenos fantasmas e uma caixa de seleção com bordas enfeitadas com ossos, algo bem divertido para quem gosta deste tipo de coisa. Para baixar este tema, basta acessar a loja do aplicativo e pagar o valor de R$ 2,67.


Não foi dito se os temas estarão disponíveis para compra por tempo limitado, mas caso tenha ficado interessado, é melhor correr e garantir o seu. O aplicativo Swiftkey em si é gratuito há algum tempo, e pode ser baixado diretamente na Google Play Store ou na App Store, porém a atualização só chegou para quem possui o sistema da Google.


0

Comentários

Swiftkey para Android recebe dois novos temas baseados no Halloween

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas