LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Divulgado possível calendário de atualizações da HTC para Android Lollipop

20 de outubro de 2014 0

Quando a Google lançou as primeiras prévias para desenvolvedores na I/O 2014, a HTC foi uma das empresas a se comprometer a atualizar rapidamente os seus smartphones. Na ocasião, a empresa prometeu distribuir o update 90 dias depois do lançamento da versão final do Android Lollipop.

Semana passada, tivemos a estreia da versão 5.0 do sistema móvel da Google. O prazo da taiwanesa, portanto, começou a correr. Apesar de a HTC não ter lançado sua lista oficial, fontes afirmam que o cronograma já está bem definido. Tanto que já estão a ser divulgados os aparelhos e suas respectivas datas para atualização do Lollipop, como podemos ver a seguir.


Naturalmente, o primeiro dispositivo HTC a receber o Android 5.0 é o HTC One M8 Google Play Edition. Afinal, ele é o que mais se aproxima do Nexus, exigindo apenas uma ligeira adaptação ao hardware do aparelho. Há, então, o rumor que esse M8 seja atualizado já em novembro. Fontes acreditam, no entanto, que esse update ainda vai demorar mais um pouco, e deve sair em dezembro apenas. Nesse mesmo período, devemos ter o HTC One M7 saindo no final de novembro ou começo de dezembro.

Se tudo ocorrer bem, as versões Sense do HTC One M8 e HTC One M7 estarão disponíveis o quão cedo for liberado pelas operadoras. Acredita-se, pois, que a liberação do update para esses dispositivos deve ocorrer ainda em janeiro.

Já para as edições dual-SIM do HTC One M7 e HTC One M8 devem receber o Android Lollipop no período de janeiro a março. A linha Desire, assim como as versões mini da fabricante, devem chegar até abril de 2015.

Com essa atualização, espera-se que a HTC traga a sua interface personalizada Sense 7. Ainda, também se especula que boa parte desses dispositivos ganhe a nova câmera Eye com um novo pré e pós-processamento de fotos.

O HTC One M8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Divulgado possível calendário de atualizações da HTC para Android Lollipop

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas