LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ROM Paranoid Android 4.6 recebe o Beta 5 com melhorias na barra dinâmica de sistema

21 de outubro de 2014 2


Como costuma ocorrer toda terça-feira, chega hoje mais um update da ROM Paranoid Android. Essa semana, a versão em testes da 4.6 ganha o seu Beta 5. O que temos de novo nessa edição são os muitos consertos de bugs, como o que ocorria com a barra dinâmica de sistema, fazendo-a ficar mais estável e funcional nesta versão.

A solução para os problemas com essa barra foi obtida através do uso de algum tweak não finalizado, que deverá estar pronto apenas para a próxima versão dessa rom. Por enquanto, os desenvolvedores introduziram a possibilidade de mudar manualmente a velocidade da barra dinâmica através do adb shell su -c 'settings put system experimentaldsbfrequency 2' no próprio computador do usuário.

Para conseguir mudar a velocidade, você deve entrar com um valor maior do que 2 no comando. O limite é até o número 20. Não se recomenda, portanto, que se coloque 0 ou números negativos.

Claro, essa ferramenta é recomendada a usuários bem avançados. Se você não souber qual o valor certo para o seu aparelho, o consumo de bateria vai aumentar muito mais do que você gostaria.

Outras melhorias incluem a introdução de alguns tweaks dedicados exclusivamente a alguns dispositivos da OPPO. Caso esteja interessado em checar o quinto beta da versão em desenvolvimento da Paranoid 4.6, vá ao site da ROM.


2

Comentários

ROM Paranoid Android 4.6 recebe o Beta 5 com melhorias na barra dinâmica de sistema

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas