LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung solta indício no Twitter de que o Android Lollipop está chegando para o Galaxy Note 4

21 de outubro de 2014 39

Que o Galaxy Note 4 receberá a atualização para o Android 5.0 Lollipop, ninguém duvida disso. A Samsung comentou que ele será o primeiro dispositivo da empresa a receber a nova versão do sistema da Google, mas não divulgou uma data certa, sendo esperada para o final de novembro ou começo de dezembro.

No entanto, a empresa sul-coreana lançou uma imagem no Twitter para promover a sua aclamada tela Quad HD Super AMOLED. O curioso é que na imagem usada pela empresa podemos ver vários pirulitos que embelezam a tela do dispositivo fazendo uma clara alusão ao Android Lollipop. Isso poderá indicar que a atualização está mais próxima do que imaginamos?


Que a Samsung testa o Android 5.0 no Galaxy Note 4 neste momento não é nenhuma surpresa. A empresa também vem testando a novidade no Galaxy S5, que será o segundo dispositivo da sul-coreana a receber a atualização ainda este ano.

Quais serão as novidades que a Samsung irá introduzir no Lollipop em seus badalados flagships? Bem, ainda não sabemos. Mas se a atualização para o Note 4 realmente chegar em breve, novos rumores deverão surgir nos próximos dias.

  • O Samsung Galaxy Note 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

39

Comentários

Samsung solta indício no Twitter de que o Android Lollipop está chegando para o Galaxy Note 4

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas