LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola atualiza Moto 360 com nova versão do Android Wear

22 de outubro de 2014 7

Na última terça-feira, 21 de outubro, a Motorola começou a liberar uma nova atualização para o Moto 360, smartwatch da companhia lançado recentemente. O update traz a versão mais recente do Android Wear com novos recursos para o dispositivo da companhia.

Com a atualização, o Moto 360 para a ter um novo recurso inteligente de economia de bateria, que tem o intuito de desativar algumas funcionalidades do aparelho quando a carga está em apenas 15%, garantindo mais tempo de uso para os usuários que possuem o smartwatch da Motorola.

Outra novidade interessante é que agora o Moto 360 agora possui uma melhor sincronização com os smartphones, dessa forma, o dispositivo será capaz de passar informações ainda mais corretas por minuto.

O modo lighting também recebeu melhorias. A partir de agora, o Moto 360 consegue perceber a luminosidade de seu quarto, por exemplo, quando está sendo carregado. Isso faz com que o aparelho diminua seu brilho automaticamente quando as luzes do ambiente estiverem apagadas, já que ele percebe que o usuário não deseja sem incomodado. O processo contrário ocorre quando as luzes são acessas, no início do dia.

A conectividade bluetooth foi outro recurso que ganhou melhorias. A partir de agora, a sincronização com fones de ouvido ficou melhor, sendo que será mais prático utilizar os dispositivos ao mesmo tempo.

O último destaque da atualização vai para a inclusão de melhorias de desempenho e correções de bugs inseridas na nova versão do Android Wear, que a cada update se mostra uma plataforma mais completa e útil para os usuários que possuem um relógio inteligente.


7

Comentários

Motorola atualiza Moto 360 com nova versão do Android Wear

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas