LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Toque e arraste para compartilhar fotos entre o Android e iOS com o FotoSwipe

22 de outubro de 2014 3

Android e iOS são os sistemas operacionais mais populares no mundo. Embora a criação da Apple seja mais velha, o software da Google foi capaz de cativar a maior parte do mercado com sua presença em dispositivos de diversas fabricantes. A rivalidade entre ambas pode limitar as opções de compartilhamento multiplataforma.

Um exemplo a ser citado é a possibilidade de usar o robozinho para enviar imagens por meio do Bluetooth, função inexistente no ecossistema da Maçã. Então, como eu posso mandar uma foto para um(a) amigo(a) do Android para iOS ou vice-versa? Com o FotoSwipe, essa pergunta é fácil de ser respondida:

Parece mágica! Basta abrir o aplicativo nos dois smartphones, tocar na foto do aparelho de origem e arrastá-la para o gadget de destino. Há até a opção de selecionar mais de um item e enviá-los de uma só vez. Não importa se existem obstáculos pelo caminho, basta desviar com o dedo e chegar ao display do recipiente.

A empresa desenvolvedora homônima foi capaz de realizar a ponte de comunicação entre a plataforma da Google e da Apple de um modo simples e rápido, algo raro no mundo dos aplicativos atuais. As barreiras entre sistemas operacionais e a compatibilidade foram quebradas para a criação do excelente app.

Não há mais a necessidade de entrar em uma aplicação de mensagem instantânea, achar o(a) amigo(a) em questão, procurar a imagem e, enfim, despachá-la. Entretanto, duas etapas devem ser cumpridas para o compartilhamento entre celulares: ligar os serviços de localização e possuir uma conexão à internet. Pronto, seu dispositivo está preparado para comunicar-se com outros.

FotoSwipe está disponível na Play Store e Apple Store de graça! Basta acessar as lojas virtuais e baixar a ótima ferramenta, sem nenhum tipo de cadastro ou formulário chato a ser preenchido. É uma forma inovadora e divertirda de transferir os momentos especiais para outros aparelhos.


3

Comentários

Toque e arraste para compartilhar fotos entre o Android e iOS com o FotoSwipe

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas