LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung promove o Galaxy Note 4 em novos anúncios com artistas

22 de outubro de 2014 0

O Galaxy Note 4 é o melhor phablet já lançado pela Samsung, e isso faz com que o aparelho ganhe destaque nas propagandas da companhia coreana. Dessa vez a equipe de marketing não mediu esforços para produzir dois novos anúncios bem interessantes para exaltar a nova S Pen que acompanha o aparelho.

Nos vídeos podemos ver Jon Burgerman e Janine Rewell, dois famosos ilustradores nascidos na Inglaterra e Finlândia, respectivamente. Eles estão utilizando seus modelos do Galaxy Note 4 e começam a idealizar um desenho com a nova S Pen. O desenho é ilustrado em uma janela, mas logo na sequência podemos ver o resultado na tela do phablet da Samsung.

Os anúncios são para mostrar que, caso você seja um consumidor que goste de utilizar aparelhos do segmento dos phablets, o Galaxy Note 4 é a melhor opção, de acordo com a Samsung. Por contar com a presença da S Pen, que a cada geração vai se aperfeiçoando e ficando mais interessante para os usuários, a linha Note se destaca de suas concorrentes.

Existem diversos aparelhos no mercado que podem ser considerados phablets devido ao tamanho de suas telas, mas nenhum aproveita o tamanho do visor como o Galaxy Note 4, produzido para ser o melhor aparelho do segmento e que certamente é uma boa opção para quem pretende adquirir um phablet ainda em 2014.

O Samsung Galaxy Note 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Samsung promove o Galaxy Note 4 em novos anúncios com artistas

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas