LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy A3 com suporte para dois chips ganha certificação do FCC

22 de outubro de 2014 2

No início deste mês, o Samsung Galaxy A3 ganhou certificado no FCC confirmando de uma vez por todas algumas características que rumores anteriores já apontavam para o aparelho. Essa nova linha de dispositivos da Samsung deve trazer mais algumas opções para os consumidores que procuram por dispositivos que tenham um hardware satisfatório e que o seu preço não pese tanto no bolso quanto os modelos atuais.

O A3, por exemplo, será um smartphone de entrada mas que possui poder suficiente para brigar com outros aparelhos da mesma linha, e como já conhecemos a Samsung de perto, também imaginávamos que a fabricante sul-coreana lançaria algumas variantes para os seus novos produtos. Este modelo não "escapou" dessa política, e também vai ganhar novas variantes, como esta aqui que trará conectividade 3G e suporte para dois chips.


O SM-A300H/DS, variante do aparelho com dois slots para cartões SIM, acaba de ser aprovado pelo FCC; esta não será a única variante do aparelho, e como já informamos logo acima, um modelo com suporte para 4G também deverá ser lançado junto com os outros dispositivos.

Para complemento, o Galaxy A3 deve ser caracterizado por um processador Snapdragon 410 com arquitetura de 64-bit, tela de 4,8 polegadas com resolução QHD (540 x 960 pixels), 1GB de memória RAM, câmera de 5 megapixels, 8GB de armazenamento interno e já deve vir com Android 4.4.4 KitKat de fábrica - e claro, pode ser atualizado para o 5.0 Lollipop pouco tempo depois do seu lançamento.

O smartphone também terá uma construção metálica, bem como outros (recentes) dispositivos da Sammy, mas o material pode ser substituído por um outro que não é tão caro para ser produzido.

O Samsung Galaxy A3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Samsung Galaxy A3 com suporte para dois chips ganha certificação do FCC

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas