LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung lança três versões do Galaxy Note 4 Duos na China

22 de outubro de 2014 19

Sem muito alarde, a Samsung resolveu lançar três novas versões de seu phablet top de linha, o Galaxy Note 4, na China. Todos os modelos possuem suporte para dois chips, sendo que cada um possui um destinatário diferente.

O primeiro modelo será disponibilizado pela China Telecom, operadora local, e vai contar com entrada para o chip principal com suporte à conectividade LTE, enquanto que o segundo chip será apenas 2G.

A segunda versão será vendida pela China Unicom, outra operadora local, porém a conectividade LTE não será suportada, sendo que a entrada do chip principal será limitada à conexão 3G. O segundo chip também será apenas 2G, assim como o primeiro modelo.

O último modelo contará com as mesmas especificações do aparelho disponibilizado para a China Unicom, porém, será vendido desbloqueado, sem qualquer tipo de contrato com as operadoras locais.

Os três aparelhos contam com suporte para cartão MicroSD, e o hardware dos aparelhos será o mesmo encontrado na versão original do Galaxy Note 4. Sobre os preços, apenas o da versão desbloqueada foi anunciado. Ele custará US$ 800 ou cerca de R$ 1.983 em conversão direta, sem contar os impostos praticados no Brasil.

Até agora não se sabe se a Samsung lançará alguma versão do Galaxy Note 4 Duos fora da China, porém, esperamos que sim, já que seria um belo diferencial para seus concorrentes, tendo em vista que não é fácil encontrar um aparelho com configurações potentes e suporte para dois chips.

O Samsung Galaxy Note 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

19

Comentários

Samsung lança três versões do Galaxy Note 4 Duos na China

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas