LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola DROID Turbo aparece em imagens com a tela ligada

23 de outubro de 2014 7

Nas últimas semanas, os rumores acerca do próximo smartphone da Motorola, o DROID Turbo, começaram a crescer em todo o mundo. Algumas imagens do suposto aparelho já vazaram na internet, mas agora é a vez de ver o dispositivo com sua tela ligada.

As novas imagens vazadas sugerem que as especulações anteriores estavam corretas, já que podemos ver algumas informações sobre o aparelho em sua tela. De acordo com as imagens, o DROID Turbo realmente terá 3GB de RAM, além de 32GB de armazenamento interno.

Além disso, a resolução da tela do novo smartphone também é confirmada nas fotos vazadas, sendo que o DROID Turbo deve contar com um display com resolução de 2560 x 1440 pixels, algo de deixa o aparelho ainda mais atraente para os consumidores.


A linha Droid geralmente é comercializado apenas nos Estados Unidos junto com a Verizon, operadora local, porém, pode ser que a Motorola resolva mudar essa situação. No próximo dia 05 de novembro, a companhia fará um evento em São Paulo, e nesse dia podemos ver o anúncio do DROID Turbo para o Brasil.

Isso se deve ao fato de que o convite enviado pela Motorola à imprensa possui uma textura que lembra a traseira dos aparelhos da linha, por isso acreditamos que o smartphone seja lançado em nosso país. Outra possibilidade é que seja o Nexus 6, mas até agora não há uma informação oficial sobre o tema.

Para o mercado brasileiro seria interessante que os dois dispositivos chegassem por aqui, então vamos torcer para que a Motorola resolva apostar mais uma vez no Brasil, tendo em vista que sua linha Moto é um grande sucesso em nosso país.


7

Comentários

Motorola DROID Turbo aparece em imagens com a tela ligada

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas