LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Earth para Android agora conta com nova tecnologia 3D

23 de outubro de 2014 0

Viajar pelo mundo é o desejo de quase todas as pessoas, mas infelizmente, nem todos conseguem realizar esse sonho. Ou melhor, não conseguia. Com o Google Earth qualquer pessoa pode conhecer diversos países sem precisar sair de casa.

A ferramenta funciona como o Google Maps, mas a diferença é que ele consegue mostrar imagens reais dos lugares, e não fica limitado apenas aos mapas, e isso é muito interessante para quem quer explorar o mundo através de seu smartphone ou tablet, por exemplo.

Apesar de não ser uma novidade, o Google Earth agora está ainda melhor, já que os desenvolvedores da ferramenta incluíram uma nova tecnologia 3D com a última atualização disponibilizada para os usuários na última quarta-feira, 22 de outubro.

Agora é possível viajar até Nova York, Tóquio e Roma, por exemplo, sem sair de casa e conferindo todos os detalhes das maiores cidades do mundo, já que a nova tecnologia 3D deixa as transições mais nítidas e suaves.

Além disso, o update liberado para os usuários faz com que o Google Earth e o Google Drive ganhem uma melhor compatibilidade, fazendo com que os usuários consigam abrir arquivos do Drive diretamente no aplicativo.

E você, leitor, gostou das novidades e quer viajar pelo mundo agora mesmo? Então acesse a Play Store e faça o download do Google Earth para seu aparelho.


0

Comentários

Google Earth para Android agora conta com nova tecnologia 3D

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas