LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Asus deve atualizar todos os modelos da linha ZenFone para Android 5.0 Lollipop em 2015

27 de outubro de 2014 34

A Asus apresentou a linha ZenFone em fevereiro deste ano e a família de aparelhos já conta com três integrantes, sendo eles o quatro, cinco e o seis. Como o trio é recente, a empresa deve disponibilizar atualizações de software para todos os dispositivos, assim como foi no update para Android 4.4 KitKat.

Ao que tudo indica, a quinta versão da plataforma do icônico robozinho, Lollipop, também será lançada de forma unificada para o ZenFone 4, 5 e 6. De acordo com uma fonte próxima aos assuntos da companhia taiwanesa, a imagem abaixo revela o calendário oficial de concessão do software para os gadgets:

Ao todo, seis produtos da Asus serão agraciados com o Android 5.0 Lollipop.

Como é possível visualizar acima, o suposto plano da fabricante sediada em Taiwan é enviar o Android 5.0 Lollipop a todos os seus produtos ZenFone, além do PadFone S e Infinity 2, a partir de abril do próximo ano. A Asus está dando mais atenção do que nunca para o território brasileiro. No último dia de setembro deste ano, a empresa anunciou a chegada formal de sua loja oficial para os clientes locais. Algumas semanas depois, o ZenFone 5 chegou às prateleiras e fez um enorme sucesso, atingindo a marca de dez mil unidades vendidas em apenas três horas.

Como a popularidade do gadget foi alta, espera-se que a Asus não leve um tempo excessivo para disponibilizar o seu último dispositivo em varejistas brasileiras, o ZenFone 6. O aparelho conta com uma tela HD de 6 polegadas, câmera principal de 13 megapixels, processador com dois núcleos rodando a 2 GHz e 1 GB de RAM, sendo uma excelente opção para quem é focado em custo-benefício. Contudo, só o futuro dirá se a taiwanesa continuará a agraciar o Brasil com seus celulares, mas o fato do novo Android chegar à maioria de seu acervo já conta vários pontos positivos para a mesma.

  • O Asus ZenFone 4 2014 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Asus ZenFone 6 2014 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Asus ZenFone 5 2014 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

34

Comentários

Asus deve atualizar todos os modelos da linha ZenFone para Android 5.0 Lollipop em 2015
  • Não é que seja a bateria ruim, é que como o rapaz disse, tem gente que tem muito aplicativo de segundo plano, aí isso consome bateria..

      • O zenfone 5 é muito bom o unico problema é a bateria.

          • Aeeeeeeeeee, gostei! Eu amo o zenfone também, até agora só dei uma queda nele, melhor smartphone do mundo,.

              • Reclama da bateria descarregando rápido, mas o animal deixa la 200mb de memoria livre apenas, com caralha de aplicativo em segundo plano sem estar usando, meu Zenfone deu foi pirueta no chão e chego da uma mini trincada encima, e a queda foi feia ele bateu com quase todas as quatro ponta. Melhor Smartphone já criado, so falta uma versão a prova d'agua logico com o preço maior mas seria top (y) opinião e que nem cu se não concorda nao da azia kkkk

                  • KKKK tipo quem?

                      • Realmente, tem gente que deveria estar na cozinha, ou passando uma roupinha ao invés de vir aqui falar merda. ..
                        unsubscribed hehe

                          • Realmente , vcs não tem o que fazer, eu escolhi o zenfone 5, e não me arrependi, moto g é muito bom, mas cada um tem o seu gosto, pra vcs que não gostam do zen, não falem nada, fiquem na sua, fica protegendo o moto g, mds, o zen ainda ganha do moto, se liguem %uD83C%uDF83%uD83D%uDC7B , prefiro o zen , não abro mão dele, comprei ele por 650,00 , e tô louca pela atualização lollipop. %uD83D%uDE0D

                              • realmente se derem suporte a atualizações superaria o moto g, 16GB 2GB de ram, mas ainda está sendo vendido com android 4.3 que tem bugs de segurança... o z5 parece legal mas com processador intel e essa bateria meia boca não rola , agora z6 parece uma boa se receber atualizações e você não ligar dele ser enorme :P

                                  • Esse dyonymiranda é muito fanboy mesmo kkkkkkkkkkkk, nao quer acreditar que o grande mid end moto g foi superado.. Não estou desmerecendo a motorola, pois o moto g é um ótimo smartphone e eu tinha em mente em comprar-lo caso não tivesse descobrido a existencia do zenfone 5, o mesmo é muito superior e sobre os problemas que alguns estão reclamando, isso acontece com todas as marcas, principalmente com o moto g, conheço varias pessoas que compraram, alguns gostaram, utros não, alguns quebraram a tela nos primeiros meses, outros tiveram problema com o sistema do celular.. travamentos e etc. Comprei o zenfone e estou gostando bastante, a bateria dura o dia todo com uso moderado e roda os aplicativos com muita fluidez. Sobre ainda não ter o android 5... qual a necessidade de te-lo nesse momento? tendo um celular com um sistema que roda praticamente sem travamento algum? Não tenho pressa nenhuma hsauhsahusuh.

                                      • Cara,infelizmente esse tipo coisa acontece com todos aparelhos eletronicos...o que dizer do todo poderoso Iphone 6 que ficava torto no bolso ??Eu por exemplo ja tive Blackberry,Motorola,Nokia,Sony,Siemens(nem existe mais eu acho)Samsung e agora Asus...e nenhum deles deram problemas,infelizmente acontece quedas ou outro tipo de acidentes,ou ate mesmo defeitos ja de fabrica mas isso pode ser com qualquer marca ou modelo,te todos que conheço ate o momento,as unicas reclamações que escuto e que a bateria dele poderia ser melhor,no mais e so elogios telas trincadas ou quebradas acontecem,eu sempre tive muito cuidado com meus aparelhos e nunca tive qualquer tipo de acidente,estou satisfeito demais com meu Zenfone 5 e usuarios de Moto G que conheço estao migrando pra ele,eu tenho um Blacberry 8700(antigo demais) ate hoje...ele ja caiu inumeras vezes...e o bicho ta firme ate hoje...então vai de sorte as vezes tambem.

                                          • O zenfone da minha amiga teve morte súbita em menos de um mês de uso.

                                              • Ai disso que eu to falando,mesmo ele sendo melhor eu escolhi motoG pela segurança da marca e solidez no Brasil não posso corre risco de joga dinheiro fora.compra um aparelho no valor de 600 a 800 conto não podemos pesar só no custo benefício temos que aviluar assistência temos que ver se aparelho vai durar.tenho razr i moto já tem dois anos ta com minha filha usei usei dei pra ela funcionando perfeitamente mesmo tando todo regacado de 500 quedas.não vo troca certo pelo duvidoso.

                                                • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk
                                                  Cara Zenfone e melhor que o Moto G e isso é fato,não vai ser o sistema que vai decidir isso,vários conhecidos meu já trocaram seus moto G e outros pelo Zenfone,se o moto G te satisfaz blz ,mas de Boa não bate de frente com o zenfone 5....Bom proveito com seu moto G com lollipop.

                                                    • Zenphone melhor sei disso graças a ele moto vai se mexer logo lançar novo motoG mais potente para não perder posto de melhor smartphone intermediário que perdeu para azus porém Se VC não percebeu numero de reclamação do todo poderoso sobe mais que as vendas vidro de cristal bloqueia sozinho não desbloqueia nem com senha do dono audio muito baixo etc... Listra grande mal chegou no mercado e agora os proprietários vão fazer o que.muito cedo pra falar que ele vai tira o posto do moto g de mais vendido viva concorrência quem ganha Samos todos

                                                      • Zenfone 5,e simplesmente fantastico(pelo valor),pra mim já passou o Moto G facil,e esse negocio de atualizar primeiro...pra mim não vale de nada....meu Zenfone 5 esta com o Kit Kat e pra mim ja e suficiente...qual seria a vantagem de ter o Lollipop agora ??Pra mim nenhuma....

                                                          • Quem gosta de usar roupa do verão passado quem gosta de compra Carro do ano passado só fala isso quem tem o defasado por que verdade que todo mundo corre atrás de fica atualizado seja na roupa seja no carro na TV no videogame ninguém que fica para traz nos dias de hoje.não só isso que aparelho der pau aonde vai conserta.já moto acha peça ate no camelo e assistência tem todoas cidades Segurança de uma marca consolidada no Brasil.

                                                            • Atualização KitKat 4.4 manual para os que ainda não receberam a notificação de atualização da asus no zenfonehttp://www.youtube.com/watch?v=HE_YXXb7c74

                                                                • ate atualizar vai demorar 6 meses ai google já vai esta perto de lançar nova versão e vai fica defasado enquanto isso moto G recebe ainda esse mês,essas empresas tem que aprender muita coisa com moto.ja começaram primeiros relatos de problemas no audio do aparelho ainda cedo para dizer se asus é bom mesmo tem que prova muita coisa,eu não vou arriscar perder dinheiro.fico com moto G2 ponto final

                                                                  • Acabei de comprar pelo site da Kalunga, deve chegar quinta feira, ele e o novo moto G faz com que qualquer um tenha um bom celular sem gastar muito

                                                                      • Comprei o Lumia 730 faz um dia hoje mas nada me impede de mudar de idéia e pegar o Zenfone 5 eu só não consigo acessar a internet 3G que a da operadora OI do plano que uso ta um lixo só tem pagina que em abre,baixei o jogunho subway surfers ele iniciou com uma velocidade muito boa deve ser pelos seus 1GB de ram, pois no lumia 530 testei esse jogo e ele demorava a abrir.paguei 699 mas eu só vou esperar mais um pouco e ver como esse zenfone 5 vai se sair no desempenho (comentários do povo que comprou)se não me convecer muito eu fico com meu 730 mesmo, que tem ótima câmera e uma linda tela.

                                                                        • Estava pensando em comprar o novo moto g, mas 1gb a mais
                                                                          de
                                                                          ram do zenfone está me fazendo mudar de ideia...

                                                                          • Vou comprar esse mesmo.
                                                                            vou esperar chegar aqui to muito ansioso.

                                                                              • Valeu pela indicação Seles. Acabei de comprar agora mesmo pelo Fast Shop...

                                                                                • Parabens a asus, e os brasileiros estão agradecidos de ter mais uma empresa que tras seus produtos com otimo custo benefício...

                                                                                    • Tô pensando em pegar esse Zenfone 5 pro próximo ano...

                                                                                        • Cara,comprei um pra minha esposa,excelente aparelho....nada a ver esse negócio de bateria que consome rápido,aparelho top e muito fluido. Se vc pegar não vai se arrepender.Pelo preço e pela qualidade vale muito a pena.

                                                                                            • Concordo,o meu tambem e muito bom em termos de bateria,aconselho a compra.

                                                                                                • Nao e que a bateria consuma rapidamente, o problema e que ela nao tem uma autonomia padrão (cerca de 16h de uso moderado, ou o "dia todo") tipo usando ele de forma intensa se nao mi engano ele so aguenta 4 horas ou e ainda menos que isso.

                                                                                                    • Não reparei isso de 4 horas de forma intensa.Mas vou testar(apesar que 4 horas na frente de um smart é tempo demais rsrs),pro uso que ela faz suporta um dia e meio legal,mas fica a dica.. derrepente não é o mesmo uso que ela faz...ela por exemplo não joga quase nada. Vlw vou observar.

                                                                                                  • É a Motorola fazendo escola.

                                                                                                      Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                                                                      Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                                                                      Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                                                                      Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas