LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola lança guia com seus smartphones que serão atualizados para o Android 5.0 Lollipop

28 de outubro de 2014 40

Logo após a Google lançar oficialmente o Android 5.0 Lollipop, a Motorola anunciou seus smartphones que serão atualizados para a próxima grande versão do sistema operacional da gigante das buscas. Agora, a companhia resolveu fazer uma página especial em seu site para especificar quais serão esses aparelhos.

O guia mostra o que já era esperado, e esses dispositivos são o Moto X 2013 e Moto X 2014, smartphones top de linha da empresa nos últimos dois anos. Outros aparelhos da linha Moto também receberão a novidade, como o Moto G 2013, Moto G 2014, e o Moto G LTE, smartphones mais vendidos da Motorola.


O interessante é ver que o Moto E, aparelho de baixo custo da companhia, também receberá o Android 5.0 Lollipop, e isso mostra que, mesmo com um hardware menos parrudo, o Moto E tem capacidade para rodar a próxima versão do sistema operacional.

Completam a lista o DROID Ultra, DROID Maxx e DROID Mini, smartphones com foco no mercado dos Estados Unidos, mas essa história pode mudar, já que a Motorola está prestes a lançar o DROID Turbo, e ele pode chegar ao Brasil.

  • O Motorola Moto G (2a Ger) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto X 2014 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto G (1a Ger) 4G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto E 2014 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto G (1a Ger) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto X 2013 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

40

Comentários

Motorola lança guia com seus smartphones que serão atualizados para o Android 5.0 Lollipop
  • Quer um ótimo exemplo da falta de caráter ou preguiça da Samsung! Porque que o Tab P6800 de 7,7" tem o Jelly Bean 4.1.2 em algumas regiões da Ásia e no ocidente, nada!? Só falta vc dizer que a TW do Jelly Bean é diferente da usada no ICS! Mesmo que este já tinha sido usado no mesmo aparelho em outro país! Ou, então, dizer que o P6800 da Ásia é diferente da do Ocidente e que o de lá é beeem melhor do que o do Ocidente.

    Isso é um exemplo claro, perfeito e cabal de que a EnganaSung não presta! Que só pensa em vender. E depois o cliente que se ferre! Ficando sem atualizações! Isso quando o aparelho não tem morte súbita, né!

      • A Samsung pode não ser nenhuma mestre em atualizações, mas certamente é uma das empresas que mais faz isso, mesmo com os 40373940795043709 aparelhos disponibilizados no mercado. Um ótimo exemplo é pegar os aparelhos da Sony e da LG para comparar, a grande maioria deles morre sem receber um update de firmware sequer.

        • Por isso que eu falei nos moldes do S3 atual. Não nos moldes do S5! Embora, a do S5 não tenha tantas funções extras, não, viu. Claro que tem funções extras! Mas não são tantas assim. De qualquer forma, poderia sim, atualizar nos mesmo moldes da atual TW usada no S3. Ela não faz porque não quer, por descaso! Simples assim.

            • Óbvio que entra aí a pratica da maioria dos usuários de smartphone trocar de aparelho a cada 2 anos, porém é melhor não mudar a versão do Android e continuar lançando atualizações de firmware pro aparelho (como a Samsung tem feito), do que mudar a versão e ficar uma porcaria.

              • Concordo plenamente! Essa empresa não respeita o consumidor, nenhum pouquinho!

                  • Se é outra TW, então que bote outra TW! Ou então bote TW nenhum. Ia ser até melhor! A Droid Puro no S3 ia dar um gás e tanto!

                    E outra! Desde quando que o kitkat é mais pesado do que o Jelly bean? Se ela fez uma TW Com Jelly Bean, então poderia fazer com qualquer uma. Correto? Entendo pouco de programação, mas entendo! Ela poderia sim, fazer atualizar o S3 para o kitkat 4.4.4! Nos mesmo moldes da atual TW usado hoje nos S3. Ela não faz, unicamente por causa dos custos! E por causa disso, o cliente que se ferre, não é mesmo? Ela pensa assim. Tenho certeza disso!

                      • Você pode entender um pouco de programação, mas parece que não entende muito do software em si. A TW com KitKat dos tops de linha possui trocentas novidades em relação ao que era visto no Jelly Bean, pra atualizar e ficar um lixo (como a Apple fez com o iPhone 4S ou a Google com o Nexus 4), é melhor deixar sem atualizar, principalmente se levar em conta que uma TW com Jelly Bean tem funções que só chegaram ao Android Puro no Lollipop ^^

                          • ué, era só não adicionar os recursos que o aparelho não daria conta de rodar. Que eu saiba, o Galaxy S3 foi o smart de maior sucesso da marca, foi um grande fail a S/\MSUNG não atualizar

                              • E de que adianta atualizar se não vai inserir as novas funções? Atualizar só por atualizar como algumas empresas fazem é fácil...

                                  • As atualizações sempre trazem algo de bom. E não estou falando das "novas funções", não! Estabilidade, desempenho, correções de falhas, que algumas vezes podem ser graves! E etc. É sempre muito bom, ter as atualizações em dia.

                            • ...........

                                • Como os fanboys adoram justificar a não atualização. Cara, não tem o que defender. Ela foi clara: disse que não ia atualizar devido ao aparelho só ter 1gb de RAM. E a mesma fabricante lança outros aparelhos com 1gb de RAM, contendo kitkat. Contra fatos não há argumentos. Desistam de defender essa empresa medíocre

                                  • Kkkkkk boa nikael, eu fico ate confuso com tantas variantes do galaxy, mas nao vejo diferença nenhuma no hardware, pra mim e tudo igual, deve ter umas 50 facil facil.

                                      • O povo está dizendo que é obrigação da Moto atualizar o Moto E já que foi lançado esse ano e tem hardware pra rodar o Lollipop. Mas vocês se esquecem que a Lg tem do L40 ao L90 todos lançados esse ano além daquele prime e outra porrada de smarts lançados com o mesmo desing do G3, e nenhum deles será atualizado. A samsung então nem se fala, aquele monte de galaxy gran, duos, neo, plus, pizza, macarrão que ela lança todo ano e morrem naquela mesma versão do android. Tem é que dar parabéns a moto por estar cumprido com sua obrigação pois obrigação das empresas atualizar os aparelhos por pelo menos uns dois anos, por fim ela está sendo a única que tenta fazer um bom trabalho.

                                          • Depende de vários pontos de vista, a Motorola estava com filme queimado e ainda esta queimado para várias pessoas, lembre-se, uma reputação é fácil estragar, mas reconstruir esta reputação é mais complicado, talvez as atualizações não sejam por motivos nobres como você aponta, talvez ela esteja tentando recuperar a reputação o qual perdeu a muitos anos.

                                            Não podemos julgar as outras, me lembro por exemplo, isso é apenas um exemplo que a Hyundai simplesmente passou a vender seus modelos no Brasil e no mundo mais barato que os concorrentes, investiu pesado em carros bonitos e equipados, depois que ganhou fama, seus carros ficaram até mais caros, pois o objetivo dela em dar aos clientes o desejo de ter um carro bonito e bem equipado, onde ela investiu em propaganda fazendo parecer que seus carros fosse iguais à um BMW, Audi ou Mercedes.

                                            Talvez a Motorola esteja fazendo isso, Samsung não atualiza mesmo, e quando atualiza é somente os modelos mais caros do mercado, infelizmente assim, porém ela age assim porque ela é a maior fabricante e a que mais vende dispositivos com Android, a pergunta que eu faço, no dia que a Motorola conseguir recuperar sua reputação e suas vendas estiverem próximo aos da Samsung, ou quando ela for a segunda maior fabricante, será que ela continuará atualizando da mesma forma que ocorre hoje? Nunca sabemos a intenção da empresa, talvez atualizar seja um modo de pegar confiança.

                                              • Concordo com VC!!

                                                • Droid Turbo vem ni mim!!!

                                                    • É isso aí, Motorola! Mostra para a EnganaSung como é que se faz!

                                                      Pro alto e avante.

                                                        • Notícia velha.

                                                            • Acho engraçado, se a motorola não atualizar o moto e todo mundo dá piti, mas a samsung e a sony deram banana em grande estilo para os usuários do S3 e Xperia SP. Elas podem, né?!

                                                              • Moto G LTE (primeira geração) está disponível sim nas lojas brasileiras, pelo em Manaus, e se aqui está "pouhha" imagina no resto do país. Ow redação, vamos sair pra ir nas lojas por favor...

                                                                  • Preciso de datas, pra colocar minhas esperanças no lugar certo kkk

                                                                      • Moto E tem processador Quad Core e 1 Giga de RAM, se não atualizasse, a Motorola estaria fardada à xingamentos, pois a pergunta é, será que irá sobrar muita memória interna, já que o Moto E tem apenas 4 Gigas interno?

                                                                        • Moto E foi lançado esse ano, com Android 4.4.4, se não recebesse tbm...

                                                                          • até você moto E... kkkkk

                                                                              Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                                              Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                                              Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                                              Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas