LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CyanogenMod fecha parceria com Nexbit para oferecer sincronismo avançado no Android

28 de outubro de 2014 0

Nextbit, uma empresa de reimaginar experiências móveis na era da nuvem, anunciou hoje seus primeiros produtos e visão para o futuro. Fundada por ex-executivos Android, Tom Moss e Mike Chan, Nextbit está usando a habilidade e visão de profissionais da Amazon, Apple, Dropbox, Google, HTC, e outros líderes de tecnologia para construir um futuro em que a coleção inteira de aplicativos móveis e os dados de uma pessoa serão sempre acessíveis e funcionais em praticamente qualquer dispositivo.

Em 2018, os americanos possuirão nove dispositivos conectados. Neste momento, não há nenhuma maneira fácil para as pessoas desfrutarem de uma experiência consistente em todos os seus dispositivos. Nextbit está trabalhando para mudar isso com o seu primeiro novo produto, chamado de Baton. Este novo software é projetado para fazer backup e sincronizar a soma total de aplicativos e dados de uma pessoa, não só o que o torna fácil de alternar entre os dispositivos, mas seguro contra a devastação da perda de dados a partir de dispositivos danificados ou roubados. No Code/Mobile, Nextbit fez uma pequena demonstração do Baton, que já está disponível em beta privado.

"Se eu estou lendo um artigo, um jogo, ou comprando alguma coisa online, tudo chega a um impasse, se eu quiser mudar de dispositivo.", Disse Tom Moss, Nextbit CEO. "Até agora, não houve uma boa maneira de continuar em um tablet no mesmo ponto que parou no seu smartphone. Nossas atividades móveis não devem estar apenas disponíveis em uma base por dispositivo. É por isso que Nextbit está construindo um futuro que incide sobre as experiências, e não o dispositivo."


Nextbit Baton oferece vários benefícios para os usuários, incluindo:

Sincronização: Mantém aplicativos e dados em sincronia entre múltiplos dispositivos, permitindo que os usuários se movam fluidamente de um dispositivo para o outro sem perder um único detalhe.

Passe: Envie qualquer aplicativo aberto em seu estado atual para outro dispositivo, economizando tempo e eliminando o tedioso processo de encontrar manualmente o download e abrir os aplicativos em dispositivos diferentes.

Backup e restauração: Salve aplicativos e dados para o seu perfil Nextbit na nuvem, para que você sempre possa obter os seus aplicativos em qualquer aparelho.

O beta privado da Nextbit está disponível, exclusivamente, para usuários da CyanogenMod, a ROM alternativa mais famosa do universo Android desenvolvida pela Cyanogen Inc. O futuro lançamento público do Nextbit estará disponível no sistema operacional Cyanogen distribuído comercialmente conduzido pela comunidade.

"Cyanogen continua a reimaginar o Android através da introdução de novas estreias ousadas", disse Kirt McMaster, CEO da Cyanogen. "Nextbit representa uma dessas estreias de plataforma que só poderia se manifestar em um Android verdadeiramente aberto. Nós permitimos que a experiência com o Baton possa tornar-se um recurso de nível nativo do sistema operacional, criando um enorme benefício para os nossos usuários."

Esta versão inicial do Baton é um passo importante para a visão maior do Nextbit para um mundo móvel, onde a computação é onipresente e as pessoas estão sem vínculo com os limites de dispositivos. Os usuários podem se inscrever para o beta privado no site da empresa.


0

Comentários

CyanogenMod fecha parceria com Nexbit para oferecer sincronismo avançado no Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas