LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Note Edge, com tela curva, é lançado na Coreia do Sul

28 de outubro de 2014 6

Muitos de nós já conhecíamos os planos da Samsung de lançar um novo smartphone com tela curva, este que já foi vítima de inúmeros rumores há alguns meses atrás. Logo após o anúncio do Galaxy Note Edge, tanto o público quanto imprensa foram surpreendidos com um novo phablet de formato completamente diferente do qual estamos acostumados, dando sentido à uma nova proposta da Sammy para mercados bem selecionados.

Como de praxe, a Samsung lançou o seu mais novo dispositivo "em casa", levando para a Coreia do Sul - seu país de origem - o lançamento do mesmo através das operadoras SK Telecom (que já disponibiliza o aparelho a partir de hoje) e KT (que o venderá a partir de amanhã). Os clientes podem optar por comprar o aparelho em duas cores: Preto Carvão ou Branco Geada. O preço? Cerca de US$1.016, ou algo próximo a R$ 2.500 em conversão livre de impostos.


A terra natal da Sammy não é a primeira a receber o Galaxy Note Edge. No início deste mês, o Japão iniciou a pré-venda do dispositivo para o lançamento oficial no dia 23 (deste mês, é claro). A empresa espera comercializar, com o lançamento do mesmo na Coreia do Sul, cerca de 1 milhão de unidades do Edge até o final de 2014.

O Galaxy Note Edge foi anunciado com o Note 4 e traz um hardware bem similar: um processador Snapdragon 805 de 2,7GHz com auxílio da GPU Adreno 420, 3GB de memória RAM e bateria de 3000mAh. Ele conta também com uma câmera de 16MP (traseira) e a sua tela curva de 5,6" tem resolução de 2560 x 1440 pixels.

  • O Samsung Galaxy Note edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

Galaxy Note Edge, com tela curva, é lançado na Coreia do Sul

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas