LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Droid Turbo: primeiras fotos capturadas com a câmera de 21 megapixels do aparelho

29 de outubro de 2014 28

Após um aglomerado de rumores intensos, a Motorola juntou-se à Verizon para anunciar o Droid Turbo. O mais novo aparelho é um forte concorrente aos rivais do mercado atual, pois utiliza materiais resistentes em sua estrutura, traz processador poderoso, tela de qualidade e bateria generosa de quase 4.000 miliamperes.

Todavia, outro item da lista de componentes também atrai a atenção do consumidor, a câmera. O componente de 21 megapixels ultrapassa, em números, até mesmo o requintado Galaxy Note 4. Porém, é de conhecimento público que o conjunto formado pelo processamento de imagem, abertura sensor e variadas tecnologias é o responsável por providenciar um resultado excepcional.

Será que a Motorola atingiu o objetivo? Estas fotos capturadas com o Droid Turbo podem responder a pergunta (clique no item para ver em tamanho original):

Não há mudanças repentinas de ambiente nem de luminosidade, entretanto, já é possível obter uma perspectiva de como o smartphone se sairá no quesito fotografia. A resolução das imagens é excelente e as cores vivas junto à quantidade ínfima de ruído provam que o sensor de 21 megapixels não decepcionará quem quiser capturar um momento importante com o Droid Turbo. Para complementar, eis os aspectos técnicos:

  • Tela QHD de 5.2 polegadas
  • 3 GB de RAM
  • Snapdragon 805
  • Suporte ao Turbo Charger
  • Bateria de 3.900 mAh

Infelizmente, o dispositivo só está à venda em território estadunidense, já que a previamente citada Verizon é uma operadora que atua nos Estados Unidos da América. Mas há uma boa notícia! Recebemos um convite da Motorola para um evento no dia 5 de novembro onde um "produto misterioso" dará as caras.

Como o kevlar é um elemento presente no documento, é possível que o novíssimo gadget seja lançado oficialmente em solo brasileiro. Estaremos presentes na coletiva de imprensa e todas as novidades estarão no TudoCelular em um piscar de olhos. Vamos aguardar ansiosamente!

O Samsung Galaxy Note 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

28

Comentários

Droid Turbo: primeiras fotos capturadas com a câmera de 21 megapixels do aparelho

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas