LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Aplicativo Google Fit chega a Play Store como sua nova central de saúde

29 de outubro de 2014 0


Após uma longa espera, finalmente a Google lançou a resposta ao Health da Apple. Mountain View acaba de divulgar o seu Fit para Android; uma central para monitorar todos os seus dados de saúde e exercício físico em seu smartphone ou tablet com o sistema móvel do robozinho verde.

O Fit em si não vai trabalhar sozinho. Anteriormente, inclusive, a Google já tinha disponibilizado uma API desenvolvedores lançarem suas aplicações para o projeto. Desse modo, diversos apps de monitoramento de saúde vão fornecer os dados, enquanto o Fit centraliza todas essas informações para o usuário.


Obviamente, os dispositivos com Android Wear terão suporte à central de saúde da Google. O Fit, portanto, vai mostrar estatísticas de passos, corridas e ciclismo. Todos essas informações serão dispostas em gráficos bonitos e de fácil compreensão, facilitando o monitoramento do progresso do usuário.


A central de saúde vai poder ser acessada com a conta Google já existente do usuário. Dessa forma, algumas informações, tais como peso e altura, poderão ser adicionadas, para que se tenha um controle maior do progresso do indivíduos.

As notificações e atividades a serem rastreadas são opcionais. Dessa forma, o usuário deve, manualmente, definir qual exercícios ele deseja que sejam monitorados.

Vale salientar que, quando você conectar o seu Android Wear ao Fit, a própria aplicação vai apagar o registro do contador de passos de seu smartwatch. Desta feita, será reiniciada essa contagem quando você se sincronizar com o novo app.

O Google Fit já pode ser instalado em seu dispositivo Android. E o usuário poderá adquiri-lo gratuitamente na Play Store.


0

Comentários

Aplicativo Google Fit chega a Play Store como sua nova central de saúde

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas