LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Suposto modelo do OnePlus One em kevlar é divulgado por fonte asiática

31 de outubro de 2014 4

A OnePlus é uma pequena companhia chinesa responsável pelo desenvolvimento de apenas um smartphone, o One. O singurar aparelho ganhou um espaço generoso na mídia em razão de suas características de elite e preço de apenas US$ 300. A popularidade deve crescer ainda mais após a introdução da plataforma de pré-venda para substituir os convites.

No momento, só há duas versões do dispositivo em questão. O modelo de 16 GB é o branco e o de 64 é o preto. Entretanto, uma fonte asiática revelou a possibilidade da existência do celular com a estrutura de kevlar, assim como o Droid Turbo. As imagens abaixo são da suposta variante com o material na cor amarela:


Há também a possibilidade da traseira acima ser uma capinha StyleSwap, mas já sabemos que a produção dos acessórios foi cancelada pela OnePlus. Como ainda não há nenhuma confirmação oficial acerca da possível nova edição do One, devemos esperar até um comunicado formal por meio da fabricante.

A empresa sediada na China não realiza eventos ou cerimônias para divulgar uma novidade, ao invés disso, age por meio de seu site oficial e ações sociais para promover seus produtos. A abolição da necessidade de convites para comprar o único celular criado pela asiática é um marco para a expansão própria, assim como a probabilidade da regularização na Índia e na Malásia.

Como é complicado modificar o sistema de um gadget que já está à venda, o sucessor do One pode ser lançado sem nenhum tipo de mecanismo complexo e demorado para ser comercializado. O "Two" já está sendo desenvolvido e dará as caras na metade de 2015 para reafirmar, ou não, a ideologia de flagship killer da OnePlus.

O OnePlus One ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Suposto modelo do OnePlus One em kevlar é divulgado por fonte asiática

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas