LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nano Icons Theme traz um visual novo e original para o seu dispositivo Android

31 de outubro de 2014 0

Enjoado dos ícones de seu sistema? Caso possua um Android, então não terá mais esse problema. Basta escolher um bom launcher e um pacote de seu gosto e pronto; um smartphone novo e completamente remodelado.

De qualquer forma, se estiver indeciso sobre qual conjunto de ícones deve escolher, nós sugerimos o pacote Nano Icons. Aqui, você vai encontrar os velhos quadrados com cantos arredondados. De fato, não há nenhuma novidade nesse tipo de formato. A nossa sugestão, entretanto, possui alguns detalhes que são difíceis de descrever, colocar em palavras. Preferimos, desta feita, mostrar.


Como podemos ver nas imagens acima, os ícones do Nano possuem um efeito especial. Brincando com luz e sombra, ele cria a sensação que os pequenos quadrados estão encaixados em algo. O truque é maximizado por belos papéis de parede que acompanham o download do pacote.

O pack é pago, todavia está num preço promocional de 0,79 centavos de euro. São cerca de 2100 ícones diferentes. Essa grande quantidade deve garantir que sejam abarcados os aplicativos mais populares. E, caso um app específico não tenha sido coberto, não se preocupe. As atualizações frequentes procuram cobrir o máximo de aplicações possíveis. Ainda assim, se o seu aplicativo preferido não tiver sua versão do Nano, você pode solicitar diretamente do app do pacote.


A compatibilidade com os launchers da Play Store é bem extensa. Logo, a maioria dos lançadores famosos como o Nova, Aviate, Apex, Action, GO, Trebuchet, Dodol pode ser coberta pelo pacote de ícones. Caso tenha se interessado, poderá adquirir o Nano Icons diretamente da Google Play.


0

Comentários

Nano Icons Theme traz um visual novo e original para o seu dispositivo Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas