LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S4: fontes confiáveis confirmam a atualização para o Android 5.0 Lollipop

03 de novembro de 2014 63

A cada atualização do Android, as empresas que modificam o sistema operacional levam um tempo para disponibilizar a nova versão da plataforma aos seus clientes. Esse período necessário consome recursos como o direcionamento de funcionários e o próprio viés financeiro. Então, a quantidade de modelos beneficiados é restringida.

Um grande exemplo é a Samsung. Como a sul-coreana atua em diversos segmentos de mercado, vários smartphones são "sacrificados" para um bem maior, que é o foco em flagships e outros aparelhos de elite. Como resultado, um ciclo limite de meses é estipulado e os lançamentos ocorridos dentro desse prazo recebem o update.

Galaxy S4, lançado pela Samsung em 2013 com tela de 5 polegadas como o flagship do ano.

A Sammy garante 18 meses de suporte antes do vencimento. Embora o Galaxy S4 já tenha ultrapassado essa quantia de tempo de vida, ainda era uma incógnita para ganhar o Android 5.0 Lollipop. A dúvida foi sanada hoje (03), no entanto. O smartphone receberá a atualização para a nova versão do robozinho. Os donos já podem comemorar.

A confirmação é oriunda de fontes próximas ao site SamMobile, cujo a confiabilidade é dificilmente questionada quando o assunto é Samsung. A variante com Exynos será a primeira a ser agraciada com a novíssima plataforma, seguida pela versão com Snapdragon e a LTE-A. A data para o início da disponibilização está marcada para o início de 2015.

O software mascarado com a famosa TouchWiz já foi demonstrado em vídeo com o design reformulado com todas as funções e novidades presentes no ambiente virtual remodelado pela gigante de Mountain View. De fato, a maior fabricante de celulares do mundo deve ser bem rápida para tornar o Android 5.0 Lollipop acessível para seus produtos dominantes, como é o caso do Galaxy Note 4 em uma publicação no Twitter e o próprio Galaxy S5 no último mês do ano.

Vamos aguardar pelo desenrolar da história a fim de confirmar se a companhia realmente priorizará a renovação do software em suas criações. A plataforma da Google foi lançada hoje (03) para tablets integrantes da linha Nexus e a lista será expandida até o final de 2014 em gadgets da Motorola, HTC e afins.

  • O Samsung Galaxy Note 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S4 I9500 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

63

Comentários

Galaxy S4: fontes confiáveis confirmam a atualização para o Android 5.0 Lollipop

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas