LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

O próximo grande lançamento da Samsung é chamado internamente de "Projeto Zero"

03 de novembro de 2014 41


Para o ano de 2014, a Samsung já lançou todos os seus mais emblemáticos smartphones que estavam programados para terem o seu lançamento dentro deste ano. Todos eles já ganharam um bom espaço no mercado, principalmente naqueles onde a sul-coreana tem uma boa aceitação por parte do público. No entanto, mesmo que o ano ainda não tenha terminado, muito já se fala sobre os próximos lançamentos da empresa, e muitos destes rumores são exatamente sobre um novo aparelho da linha Galaxy S.

De acordo com fontes ligadas ao site SamMobile, o Galaxy S6, "The Next Big Thing" da Samsung, já está em seus estágios iniciais de desenvolvimento e é chamado internamente de Projeto Zero. Esta é a primeira vez que a Samsung decidiu utilizar um codinome completamente diferente dos anteriores, que usavam o alfabeto como referência: Projeto J (Galaxy S4), Projeto H (Galaxy Note 3), Projeto K (Galaxy S5) e Projeto T (Galaxy Note 4). Então, qual é o verdadeiro motivo da empresa ter optado pelo "zero"? Basicamente, segundo a própria fonte, a Sammy está desenvolvendo o seu novo carro-chefe a partir do zero, com uma visão inteiramente diferente - o que vem a ser bastante sugestivo.

O Projeto Zero é um forte indício de que a Samsung pode trazer algo único e completamente diferente da sua linha com o S6, que é exatamente o que os usuários esperam da empresa daqui pra frente. Se o Galaxy S5 - apesar de ter sido bem recebido - não foi capaz de satisfazer os usuários por completo, a nova aposta poderá fazer isso com excelência.

Confira abaixo mais alguns rumores a respeito do Galaxy S6, a próxima grande aposta da Samsung:

  • O Samsung Galaxy Note 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S4 I9500 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

41

Comentários

O próximo grande lançamento da Samsung é chamado internamente de "Projeto Zero"

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas