LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Número de usuários do Google Wallet aumentou após apresentação do Apple Pay

05 de novembro de 2014 2

Quando a Apple anunciou sua nova forma de realizar pagamentos, através do NFC, muitas pessoas pensaram ser algo revolucionário. Devemos lembrar, entretanto, que este tipo de ferramenta já está presente nos smartphones com Android desde 2011, não tendo apenas recebido a devida atenção por parte das varejistas ao redor do mundo.

Agora, contudo, as lojas estão entusiasmadas com este tipo de tecnologia, o que tem feito o número de estabelecimentos compatíveis com o pagamento via NFC aumentar consideravelmente. Com isso, o número de usuários do Android que estão passando a utilizar o Google Wallet também recebeu um grande aumento.


De acordo com uma pesquisa realizada nos EUA, as transações semanais realizadas com a ferramenta da Google aumentaram em cerca de 50%, e o número de usuários praticamente dobrou em relação ao mês anterior. Não foi dada, porém, qualquer tipo de informação concreta sobre o número atual de usuários da ferramenta, lembrando que Tim Cook afirmou que o Apple Pay recebeu cerca de 1 milhão de ativações em suas primeiras 72 horas.

E você, caro leitor, acredita que a Google terá forças para competir com a nova plataforma de pagamentos da Apple? Qual você acredita que manterá os seus dados bancários mais seguros? Deixe-nos seu comentário abaixo!


2

Comentários

Número de usuários do Google Wallet aumentou após apresentação do Apple Pay
  • "os usuários de produtos Apple gastam mais que os usuários do Android, " que nada haver isso mano, como se não existisse android caro por ai, e outra eu tenho um iPhone 5S e não sou rico, vejo muita gente com um Moto G em situação melhor que a minha, isso é um preconceito besta de Brasileiro, lá fora é apple e forte por ser de qualidade e inovadora e não para ostentar.

      • Resumindo, mesmo já tendo algo parecido com o produto da Apple, os comerciantes não estavam nem ai.... Bastou a Apple lançar, e como todo mundo sabe, os usuários de produtos Apple gastam mais que os usuários do Android, eles passaram a adotar e os usuários do Android estão se beneficiando com isso.

          Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

          Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

          Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

          Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas