LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lollipop Land é uma cópia de "Flappy Bird" no mundo do novo Android

06 de novembro de 2014 0


A espera pelo lançamento da nova versão do Android está chegando ao final, e como já sabemos, alguns dispositivos começarão a receber o Android 5.0 Lollipop dentro de alguns dias. No entanto, até que a Google libere a atualização, muita gente ainda vai continuar arrancando os cabelos de tanta curiosidade para testar os novos recursos que a empresa adicionou, mas claro, existem algumas maneiras de se distrair até que o Lollipop seja liberado para todos os aparelhos compatíveis.

Lollipop Land é um joguinho inspirado em Flappy Bird, mas que traz consigo um pequeno diferencial que pode fazer com que muitos usuários se sintam atraídos. Como o nome já sugere, a temática do Android Lollipop foi inserida no jogo, e no lugar dos troncos de árvores nós temos pirulitos com uma interface (geral) inspirada no Material Design, trazendo um visual mais minimalista e limpo.


O mais legal desse jogo é que ele é apenas um jogo divertido. Não precisa de nenhuma permissão, não oferece compras in-app e também não exibe anúncios. Ele traz vários níveis de dificuldade (extreme, difícil, normal, fácil e Kid) dentro do jogo e também interação com outros serviços da Google, como o Google+ e também placares. Para que o game não fique enjoativo, novos cenários, cores e personagens são exibidos ao longo do game. E claro, ele funciona perfeitamente bem em aparelhos rodando versões anteriores ao Lollipop.

Se você não pode esperar até o lançamento oficial, então vá se divertindo com o game Lollipop Land, gratuito na Google Play.


0

Comentários

Lollipop Land é uma cópia de "Flappy Bird" no mundo do novo Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas