LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vídeo e imagens mostram o Android 5.0 Lollipop rodando no Galaxy S4

07 de novembro de 2014 70

Há alguns dias acompanhamos fontes confiáveis confirmando a atualização do Galaxy S4 para o Android 5.0 Lollipop, e agora é a vez de conferir um vídeo e algumas imagens do aparelho rodando a nova versão da plataforma.

Podemos ver, primeiro nas imagens, todas as características da nova interface do dispositivo, que também conta com novidades no visual da TouchWiz, interface que a Samsung coloca em todos os seus smartphones.

Não há como negar que o aparelho ficou com uma cara bem mais bonita e agradável com a presença do Android 5.0 Lollipop. Como a Samsung não utiliza a versão pura do sistema operacional, diversas diferenças podem ser vistas em comparação com o Nexus 6, por exemplo, mas nada que deixe o Galaxy S4 com um visual desagradável.

Já no vídeo é possível perceber que o Android 5.0 Lollipop roda tranquilamente no Galaxy S4, que foi o principal smartphone da Samsung no ano de 2013. Essa é uma boa notícia para quem possui o aparelho, assim como para os consumidores que possuem o Galaxy S5.

Se no top de linha do ano passado o Android 5.0 Lollipop roda com perfeição, é de se imaginar que o mesmo ocorrerá com o top de linha de 2014, que possui um hardware mais potente que seu irmão mais velho.

Apesar de tudo, vale ressaltar que, como a nova versão do Android ainda não está disponível de forma oficial, pode ser que a Samsung faça alguma alteração na plataforma antes de disponibilizar para os usuários, porém, como tudo parece estar funcionando perfeitamente, podemos dizer que dificilmente teremos alguma diferença na versão final do Android 5.0 Lollipop para o Galaxy S4.

Confira o vídeo abaixo e veja o que esperar do Android 5.0 Lollipop no smartphone da Samsung:

O Samsung Galaxy S4 I9500 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

70

Comentários

Vídeo e imagens mostram o Android 5.0 Lollipop rodando no Galaxy S4

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas